Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Comparecimento de general para depor em CPI deveria servir de reflexão para as Forças Armadas, diz Flávio Dino

Para o governador Flávio Dino, “o debate sobre o comparecimento de um general em uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) deveria servir de reflexão para as Forças Aramadas”.

Através de sua ree social, Dino advertiu que “instituições permanentes de Estado não podem estar “casadas” com governos. Quaisquer que sejam eles, ainda mais um tão desastrado como esse ai (Bolsonaro)”.

O governador refere naturalmente ao general Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde do Governo Bolsonaro, convocado para depor na CPI da Covid e apontado como um dos principais responsáveis pelo caos sanitário no país por ignorar regras básicas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Pazuello estava convocado para prestar esclarecimentos presencialmente aos integrantes da CPI do Senado nesta quarta-feira (5), mas hoje informou que não poderá comparecer por estar com suspeita de Covid-19.

Após o anúncio do comunicado de que o ex-ministro não comparecerá, feito pelo presidente da CPI Omar Aziz, Pazuello foi criticado porque, até então, desconsiderava recomendações sanitárias. Ele inclusive já contraiu Covid-19.

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) lembrou que o ex-ministro foi flagrado na semana passada em um shopping de Manaus sem máscara de proteção facial.  “Ele anda sem máscara e não pode vir à CPI. Vai sem máscara para o shopping e não pode vir à CPI”, reclamou a senadora.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Kassab pressiona, mas Edivaldo mantém silêncio sobre filiação partidária
Braide descumpre orientação do Ministério da Saúde e promove filas e aglomeração em Centro de Vacinação
Morre o repórter Tony Castro
Weverton Rocha recebe novos apoios à pré-candidatura ao Senado
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz