Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Comissão de Fiscalização da Câmara Federal visita hoje o Porto de Itaqui

Atendendo solicitação do deputado Edilázio Junior (PV), a Comissão de Controle e Fiscalização da Câmara Federal visita nesta tarde de quinta-feira (4) o Porto do Itaqui na esperança de achar alguma irregularidade na administração da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP).

Ao contrário do que pretendente Edilázio, um parlamentar que mostrou não suportar a presença de pobres em lugares considerado nobre da cidade, a exemplo da Península da Ponta D’areia e Ponta do Farol, a Comissão vai encontrar um cenário muito diferente dos tempos em que a oligarquia Sarney mandava no Maranhão.

O Complexo Portuário do Itaqui, hoje, nem de longe se compara com os tempos em que era administrado por protegidos da família Sarney. Os números falam por si. O lucro do Porto na administração Flávio Dino anda muito distante dos tempos de Roseana.

Para se ter um ideia, no período compreendido entre 2011 a 2014, o Porto lucrou R$ 55 milhões, enquanto somente no primeiro ano da gestão do primeiro governo Dino este valor alcançou R$ 68 milhões, o que mostra a eficiência da gestão da EMAP.

Os parlamentares da Comissão de Fiscalização, provavelmente, deverão ficar decepcionados com Edilázio ao se depararem com números revelados pela ANTAQ que apresentam o Itaqui como o Porto que mais cresceu no país. Além dos deputados, estarão inspecionando as instalações do Itaqui técnicos da CGU e o TCU.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Brandão mantém preferência e será confirmado como candidato do  grupo Dino
Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Flávio Dino despacha Weverton; Brandão será confirmado como candidato do grupo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz