Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Comissão de Fiscalização da Câmara Federal visita hoje o Porto de Itaqui

Atendendo solicitação do deputado Edilázio Junior (PV), a Comissão de Controle e Fiscalização da Câmara Federal visita nesta tarde de quinta-feira (4) o Porto do Itaqui na esperança de achar alguma irregularidade na administração da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP).

Ao contrário do que pretendente Edilázio, um parlamentar que mostrou não suportar a presença de pobres em lugares considerado nobre da cidade, a exemplo da Península da Ponta D’areia e Ponta do Farol, a Comissão vai encontrar um cenário muito diferente dos tempos em que a oligarquia Sarney mandava no Maranhão.

O Complexo Portuário do Itaqui, hoje, nem de longe se compara com os tempos em que era administrado por protegidos da família Sarney. Os números falam por si. O lucro do Porto na administração Flávio Dino anda muito distante dos tempos de Roseana.

Para se ter um ideia, no período compreendido entre 2011 a 2014, o Porto lucrou R$ 55 milhões, enquanto somente no primeiro ano da gestão do primeiro governo Dino este valor alcançou R$ 68 milhões, o que mostra a eficiência da gestão da EMAP.

Os parlamentares da Comissão de Fiscalização, provavelmente, deverão ficar decepcionados com Edilázio ao se depararem com números revelados pela ANTAQ que apresentam o Itaqui como o Porto que mais cresceu no país. Além dos deputados, estarão inspecionando as instalações do Itaqui técnicos da CGU e o TCU.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Governador Carlos Brandão anuncia medidas para garantir segurança pública e alimentar
Weverton Rocha quer que maranhenses paguem para andar nas rodovias MAs
Escritor Altemar Lima lança seu mais novo livro com espetáculo musical em São Luís
Edivaldo anuncia criação do Auxílio Maranhão para o combate à extrema pobreza e reafirma prioridade aos que mais precisam
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz