Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Com vergonha do aliado, Roseana Sarney quer esconder Michel Temer

Com vergonha dos aliados, Roseana quer esconder Michel Temer

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), quem diria, com vergonha de mostrar para a população quem são seus apoiadores, já ameaça processar quem publicar fotos dela com o presidente golpista Michel Temer (MDB), o mais impopular da história do País e que tem como seu principal conselheiro o ex-senador José Sarney (MDB).

Roseana quer impedir que a imprensa mostre ao público que ela tem o apoio declarado de Michel Temer, atualmente como 87% de rejeição, e mandou seu sobrinho Adriano Sarney, o “menino maluquinho, usar o Partido Verde para denunciar à Polícia Federal e ao Ministério Público Eleitoral um suposto Fake News.

“Menino maluquinho” reclama de uma foto distribuída em grupos de Whats App sobre o pífio evento que marcou o lançamento da pré-candidata da oligarquia ao Palácio dos Leões, ocorrido segunda-feira (21), ao lado de políticos que apoiam sua candidatura e com a inclusão de Michel Temer, o que na avaliação do sobrinho de Roseana é notícia falsa.

Pela forma como se manifesta, Adriano até parece que pretende tapar o sol com peneira. Como esconder Michel Temer da campanha de Roseana, sendo ele a principal figura do MDB e tendo o velho Sarney como seu principal conselheiro? O que existe de notícia falsa na informação de que Temer é o principal patrocinador da candidata Roseana?

Se Temer apoia e trabalha pela candidata da oligarquia, como esconder isso da população se no curso da campanha essas questões virão a tona? O que existe de Fake News em publicar foto de Roseana com Temer se a internet cheia de imagem dela e do pai com o presidente mais rejeitado da história do país?

É, pelo visto, a abstinência do poder está fazendo “menino maluquinho” e sua tia pirarem de vez.

2 Comentários

  1. Thiago disse:

    Caro blogueiro para de puxar o saco dos comunistas você sabe que fakenews é crime não tente defender quem esta errado fale a verdade isso não é brincadeira é sim um assunto muito serio e você deveria tratar como tal

  2. Bruno da Juventude disse:

    Todos sabem que criar uma Fake News e divulgá-la é crime, sendo estabelecido no Código Penal Brasileiro. Quem quer que faça isso merece ser punido, e se os asseclas de Flávio Dino criaram uma Fake News, eles podem sim serem acionados na Justiça e até mesmo serem até condenados. Que cada um arque com as suas responsabilidades.

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz