1 de agosto de 2017

Redação: (98) 98205-4499

01/08/2017 -

Jorge Vieira -

0

Com transparência, Edivaldo mantem controle das finanças e compromisso com os servidores

Com rígido controle das finanças do município, prefeito Edivaldo injeta recursos na economia da cidade

Não é novidade para ninguém o momento delicado pelo qual passa a economia brasileira, com reflexos diretos nos estados e municípios. A novidade é a Prefeitura de São Luís conseguir superar a crise quando a grande maioria das unidades da Federação enfrentam enormes dificuldades até apara parcelar o pagamento dos salários dos seus servidores.

Ao contrário da grande maioria dos municípios do país, São Luís com um controle rígido das finanças, mantém em dia os vencimentos do funcionalismo e até já antecipou a primeira parcela do décimo terceiro, o que tem gerado um certo desespero dos seus opositores.

O vencimento do mês de julho, por exemplo, está disponível nas agências do Banco do Brasil desde as primeiras horas desta terça-feira (1), o que mostra a eficiência da gestão do prefeito Edivaldo Holanda no que diz respeito ao controle das finanças do município. A atual gestão municipal tem mantido o compromisso de quitar a folha de pagamento dentro do prazo previsto no decreto n° 48.875.

Embora a crise econômica e política do país tenham afetado diversos estados, São Luís consegue, mesmo com a queda dos repasses federais, manter o equilíbrio financeiro com planejamento e controle dos gastos públicos, os dois pilares da gestão Edivaldo.

Além de andar na contramão da crise, a prefeitura ainda está conseguindo movimentar a economia da capital e de toda região metropolitana. E tudo isso tem sido possível por conta do controle de gastos e da aplicação correta dos recursos públicos.  De parabéns o prefeito.

1 comment on “Com transparência, Edivaldo mantem controle das finanças e compromisso com os servidores”

  1. Cinthia disse:

    Excelente, o prefeito está tendo um controle das finanças como nenhum prefeito teve antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina