Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Deputado Zé Inácio entra na disputa pela prefeitura de São Luís

Um manifesto lançado nesta quinta-feira (4) por dirigentes do PT e lideranças de movimentos sociais coloca o deputado Zé Inácio no jogo sucessório da capital e abre ainda mais o leque de postulantes ao posto ocupado atualmente pelo prefeito Edvaldo Holanda Júnior (PDT).

Inácio, que vinha manifestando a vontade de representar o partido na sucessão municipal desde que inciaram as discussões sobre as eleições 2020, conta agora com significativo apoio de lideranças de esquerda que atuam na legenda petista para transformar o desejo em realidade.

No documento que veio a público, dirigentes estaduais, municipais e lideranças de movimentos sociais reafirmam a decisão da direção nacional de lançar representante próprio em todas as capitais do Nordeste, inclusive em São Luís, e apresentam o deputado com a melhor opção para representar a legenda, que tem no ex-presidente Lula seu líder maior.

Conforme os dirigentes petistas signatários do manifesto a favor de Zé Inácio, “o PT, em São Luís, deve ter candidatura própria, que represente o legado do partido e o modo petista de governar, com participação popular, democracia e competência, apresentando-se como alternativa viável para os ludovicenses que sonham com uma cidade mais justa e melhor, com emprego, renda e oportunidades”.

A manifestação de apoio encheu o parlamentar de otimismo e, caso não aconteça nenhum imprevisto, o PT vai para a disputa do pleito com representante próprio e tendo com o principal cabo eleitoral o ex-presidente Lula, que deve percorrer o país pedindo apoio da população para os candidatos petistas.

“Sou pré-candidato do Lula e da militância de esquerda e democrática de São Luís, ele tem defendido que o PT tenha candidato nas capitais, sobretudo do Nordeste, e nas principais cidades do país. É o Lula que vai definir sobre a nossa candidatura, pois é ele quem tem estimulado candidaturas próprias do PT, como a nossa, em todo o Brasil”, diz o parlamentar e dirigente nacional do PT, Zé Inácio.

O lançamento da pré-candidatura do deputado petista em São Luís atende a Resolução da direção nacional do PT de lançar candidatura própria em todas as capitais dos Estados do Nordeste, região onde a legenda sempre teve grande desempenho e mostra muita simpatia ao ex-presidente Lula, já visando as eleições presidenciais de 2022.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Candidato da Rede diz que Braide vai perder a eleição e afirma: "Isso mente com a cara mais cínica do mundo"
Em live com Lula, Dino defende direitos para trabalhadores por aplicativo
Carlos Brandão entra na briga para ter o PT no palanque de Duarte Júnior    
Covid-19: No Maranhão, número de recuperados já é três vezes maior que o número de casos ativos
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz