Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Com medo de resposta, Edilázio nega aparte na Câmara à Márcio Jerry

Um dos últimos remanescentes que restou da moribunda oligarquia Sarney, o deputado federal Edilázio Júnior (PSD) usou a tribuna da Câmara para fazer a única coisa que tem feito como parlamentar nos últimos anos: criticar o governo Flávio Dino.

O deputado do PSD usou o grande expediente da Câmara para macular a imagem do governo do Maranhão. Durante o seu pronunciamento, Márcio Jerry (PCdoB) pediu aparte três vezes, mas Edilázio negou em todas elas.

Com medo das verdades que Jerry diria no plenário da Câmara e que deixariam o deputado sarneyzista sem palavras, ele preferiu prosseguir seu discurso sem debater sobre os temas que criticava.

Mas teve que ouvir no um minuto do discurso de Jerry, concedido pela presidente da sessão, deputada Giovana de Sá. O deputado comunista jogou por terra todo o discurso falacioso do sarneyzista.

Essa não é a primeira vez que Edilázio foge de debates. Na legislatura passada, quando era deputado estadual, ele era acostumado a fazer isso na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Tem coisas que não mudam.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Juiz Douglas de Melo Martins reage às agressões de Dias Toffoli
Rubens elogia obras da Prefeitura em andamento: "quero continuar"
Sem nome para concorrer a prefeito, MDB passou a ser a cereja da eleição
Rubens Jr propõe pacote de programas para geração de emprego e renda em São Luís
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz