Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Com medo de resposta, Edilázio nega aparte na Câmara à Márcio Jerry

Um dos últimos remanescentes que restou da moribunda oligarquia Sarney, o deputado federal Edilázio Júnior (PSD) usou a tribuna da Câmara para fazer a única coisa que tem feito como parlamentar nos últimos anos: criticar o governo Flávio Dino.

O deputado do PSD usou o grande expediente da Câmara para macular a imagem do governo do Maranhão. Durante o seu pronunciamento, Márcio Jerry (PCdoB) pediu aparte três vezes, mas Edilázio negou em todas elas.

Com medo das verdades que Jerry diria no plenário da Câmara e que deixariam o deputado sarneyzista sem palavras, ele preferiu prosseguir seu discurso sem debater sobre os temas que criticava.

Mas teve que ouvir no um minuto do discurso de Jerry, concedido pela presidente da sessão, deputada Giovana de Sá. O deputado comunista jogou por terra todo o discurso falacioso do sarneyzista.

Essa não é a primeira vez que Edilázio foge de debates. Na legislatura passada, quando era deputado estadual, ele era acostumado a fazer isso na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Tem coisas que não mudam.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Pré-candidatos já consolidados miram alianças para as eleições
Sarneysistas apostam em vitória de Braide para volta ao poder em 2022
Márcio Jerry reafirma candidatura do PCdoB em São Luís, sem descartar diálogo com aliados
Edivaldo anuncia pagamento de abono salarial aos professores da rede municipal
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz