Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Com Flávio Dino, PSB passa a viver um novo momento no estado e no país, diz Bira

Para o deputado federal Bira do Pindaré, a chegada do governador Flávio Dino no PSB representa um novo momento para a história do partido no Maranhão e no Brasil. Segundo o parlamentar socialista, Dino passa a ser a maior liderança da legenda no estado e consequentemente todas as decisões deverão passar por ele.

O governador do Maranhão e o deputado federal pelo Rio de Janeiro, Marcelo Freixo, irão se filiar ao PSB nesta terça-feira (22), às 11h, em Brasília, em ato que será transmitido ao vivo pelas redes sociais do partido. Dino ira se juntar aos governadores Renato Casagrande (ES) e Paulo Câmara (PE) e a segundo maior bancada de oposição ao governo Bolsonaro na Câmara Federal.

A partir desta terça-feira, quando o governador oficializar seu ingresso, o PSB do Maranhão deverá tomar um novo rumo, podendo ter alteração até em sua composição orgânica, visto que não existe diretório constituído e sim apenas comissão provisória, mas tudo deverá acontecer em comum acordo com a direção nacional, conforme adiantou Bira, ao blog.

“Estamos primeiro aguardando consumar o fato (filiação de Dino) para depois conversar com a direção nacional sobre o assunto, pois não temos diretórios e sim comissões provisória”, afirmou o deputado ao ser questionado sobre possíveis mudanças no comando do PSB estadual.

Na avaliação de Bira, o ingresso de Flávio Dino coloca o PSB em outro patamar. “Estou achando ótimo, o partido cresce no Maranhão, no país, passa a viver um novo momento e Flávio, certamente terá muita influência nas decisões partidárias. Ainda não conversamos nada sobre este assunto, mas com certeza vamos conversar após a sua filiação”, observou Bira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

“Estou a disposição do grupo a qual faço parte para qualquer missão”, diz Felipe Camarão sobre candidatura ao governo
Edivaldo confirma pré-candidatura ao governo em 2022 durante ato de filiação ao PSD
Candidatura de Edivaldo eleva a sucessão estadual a outro patamar
Apesar dos comentários, deputado Neto Evangelista diz não acreditar em desistência de Weverton
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz