Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Com candidatura consolidada, Edivaldo percorre o interior do Maranhão e conquista apoios

Considerado em fenômeno eleitoral ao longo se sua vida pública, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior é o único pré-candidato ao governo do estado já garantido nas eleições de 2022; os demais ainda dependem de aval de seus partidos ou da decisão do grupo do governador onde quatro pretendentes travam luta renhida para ter o apoio do chefe do Executivo.

Enquanto o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), o senador Weverton Rocha (PDT), Simplício Araújo (Solidariedade) e Felipe Camarão (PT) aguardam decisão do Palácio dos Leões sobre quem será o candidato que representará o grupo e não se sabe qual será a reação dos preteridos, Edivaldo percorre o interior do Maranhão e vem conquistando apoios de ex-prefeitos, ex-candidatos a prefeito em 2020, vereadores e lideranças.

Quem acompanha a trajetória do ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao governo, Edivaldo Holanda Junior, sabe que ele nunca se distanciou do propósito que o fez optar pela política, que é cuidar das pessoas.

Com quase duas décadas de vida pública, além de administrar São Luís por dois mandatos, Edivaldo foi duas vezes vereador da capital maranhense e, ainda, deputado federal. Em todos esses cargos que ocupou, ele se destacou pelo trabalho sério e compromissado, com um olhar voltado sobretudo para os que mais precisam.

E com essa mesma pegada, o ex-prefeito da capital, mais bem avaliado da história de São Luís ao final do mandato, em silêncio, sem estrutura de palanque fora de época, foguetório ou frete de aviões para transportar políticos para seus eventos vem conquistando simpatias por onde passa e consolidando cada vez mais sua candidatura ao governo do estado, um projeto considerado prioritário pelo PSD nacional.

Político ficha limpa e festejado pelas comunidades que visita, Edivaldo é considerado um político leve, carismático, muito comunicativo, humilde  e, acima de tudo, comprometido com os interesses do Estado do Maranhão e bem estar da sua população.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Investigação da PF representa duro golpe nas pretensões de Maranhãozinho para 2022
Presidente do PT garante pré-candidatura de Camarão até o encontro estadual
Pesquisa Escutec: Edivaldo se mantém em segundo na disputa para o governo
Partidos começam esvaziar pré-candidatura de Weverton; Cidadania puxa a fila
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz