Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Com apenas 38% de taxa de isolamento em Teresina, Carlos Lula enquadra Firmino Filho

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, que havia responsabilizado a cidade maranhense de Timon pela proliferação do coronavírus na cidade vizinha, postou hoje em rede social que recebeu nesta quarta-feira (6) relatório do isolamento da capital do Piaui que indicam que apenas 38,9% está respeitando a quarentena.

“Acabei de receber os dados de isolamento de ontem em Teresina. Pior taxa do período: 38,9%. Espero que as pessoas que estejam desrespeitando a quarentena saibam da sua responsabilidade com as vidas que serão perdidas”, postou em sua página no Twitter.

Diante da constatação do prefeito de que a responsabilidade pelos problemas de Teresina não tem a ver com Timon, o secretário de Saúde do Maranhão Carlos Lulas respondeu ao prefeito na mesma postagem.

“Pois é, prefeito. Teresina com 38% de isolamento social, a culpa não pode ser de Timon. O Rio Parnaíba sempre nos uniu e o combate a doença não pode nos separar neste momento nos separar. Nem dar espaço para conclusões precipitadas.

E ainda fez uma recomendação a Firmino Filho: “Boa sorte ai. Cuida de Teresina que estamos cuidando do Maranhão e São Luís, onde o índice de isolamento ontem foi 56%. E, graças a Deus, ainda temos leitos disponíveis em Timon”.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

PT vai reivindicar participação na chapa majoritária do grupo de Flávio Dino, diz Augusto Lobato   
Aliado do presidente, Roberto Rocha tenta desviar atenção da CPI da Covid
"Chega de falar bobagem e de negligência", diz Dino ao cobrar que Bolsonaro destrave com China liberação de insumo da vacina
Lula seguirá Flávio Dino no Maranhão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz