Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Com a confirmação de Madeira, quadro de candidatos está completo

Esta quarta-feira (16) é o último dia do prazo para realização das convenções partidárias voltadas às Eleições Municipais de 2020. Isso significa que os partidos já definiram ou ainda vão definir nesta tarde, como é o c aso de Carlos Madeira (SDD). Com o fim do prazo, onze candidatos estarão habilitados a disputar o voto num pleito que provavelmente será decido em dois turnos.

Vão à disputa do cargo de prefeito do maior colégio eleitoral do estados os seguintes candidatos: Rubens Júnior (PCdoB), Duarte Júnior (Republicanos), Neto Evangelista (DEM), Jeisael Marx (Rede), Adriano Sarney (PV), Carlos Madeira (SDD), Yglésio Moisés (PROS), Bira do Pindaré (PSB), Franklin Douglas (PSTU), Eduardo Braide (Podemos) e Hertz Dias (PSTU).

Hoje também é o último dia para que sejam definidas as coligações entre partidos e para que sejam constituídas as direções regionais. As agremiações precisam informar à Justiça Eleitoral quem são os integrantes.

Inicialmente as convenções aconteceriam entre 20 de julho e 5 de agosto, mas foram adiadas por conta da pandemia. Para evitar uma maior propagação do novo coronavírus, algumas convenções partidárias foram ou ainda estão sendo realizadas nesta quarta-feira pelo modelo híbrido híbridos, tanto pela internet como presencialmente.

O candidato Carlos madeira será o último a confirma sua participação ma sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), que entregará o cargo para o seu sucessor em primeiro de janeiro de 2021, após cumprir dois mandatos.

Com a convenção do partido Solidariedade  está completo o quadro de candidato que vai a corrida pelo Palácio de La Ravadiére e que promete ser uma das mais disputadas da história da cidade, até pelo número de candidatos que se habilitaram a concorrer.

Um detalhe quer chama atenção é que os envolvidos na disputa são praticamente da mesma geração, com exceção do ex-juiz federal Carlos Madeira, que vai se submeter ao crivo das urnas pela primeira vez após se aposentar da magistratura.

Madeira, inclusive, foi o único pré-candidato a contrair coronavírus e somente conseguiu se recuperar e ganhar alta do hospital na terça-feira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Dino diz que centro “está indo para Lula” e que ex-presidente é quem tem mais chances de vencer Bolsonaro
PSL e mais um partido a confirmar adesão ao projeto Weverton 2022
Novos partidos preparam adesão a pré-candidatura de Weverton
Flávio Dino prorroga medidas restritivas em vigor por mais uma semana
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz