Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Ciro Gomes diz a Kennedy Alencar na CBN que o povo não quer saber de Lula livre

Fórum – Ciro Gomes, ex-ministro nos governos Lula e Dilma e candidato à presidência em 2018 pelo PDT, deu mais uma de suas declarações polêmicas em entrevista à rádio CBN, nesta terça-feira (11). Crítico do PT, ele afirmou que não há “centralidade” na pauta do “Lula Livre” para a população e ainda afirmou que o ex-presidente não é um preso político.

Terceiro colocado em 2018, Ciro voltou a atacar o PT. Durante a conversa, ele afirmou que a presidenta Dilma Rousseff “desastrou o Brasil” e evitou tratar o impeachment como “Golpe”. “Se houve um golpe, que eles chamam que foi um golpe, quem fez o golpe foi o Senado”, disse Ciro.

O ex-ministro ainda direcionou suas críticas diretamente ao ex-presidente Lula e criticou a campanha Lula Livre. “Pergunta pro nosso povo qual é a centralidade pra 14 milhões de desempregados. Eu acho que isso não tem centralidade nenhuma”, disse quando questionado sobre a pauta.

Ciro disse considerar que Lula não teve um julgamento justo, mas que ele não é um preso político e “não tem nada de inocente“. Segundo o ex-ministro, o ex-presidente aceitou o rito do Judiciário e que, por isso, não o vê dessa maneira. “Preso político de forma nenhuma”, disse ao ser questionado sobre as revelações da Vaza Jato, que expuseram uma trama entre procuradores e que ocorria por trás do processo formal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

“O Porto é o local mais improvável do coronavírus chegar no Maranhão”, alerta o deputado Dr. Yglésio
Flávio Dino e Edivaldo deverão ser os principais cabos eleitorais na sucessão da capital
Candidatura de Wellington depende da boa vontade de Roberto Rocha
Filho de João Goulart destaca papel de Dino na união das forças democráticas do Brasil
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz