Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Chegou a hora de Braide mostrar que está pronto para ser prefeito

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) passou a faixa o sucessor Eduardo Braide (Podemos) e com ela a responsabilidade do atual gestor dar continuidade ao trabalho que transformou São Luís em uma cidade motivo de orgulho e autoestima dos maranhenses.

Braide recebeu a prefeitura e o compromisso de manter o ritmo de trabalho desenvolvido ao longo dos últimos quatro anos e que deram à cidade um novo visual, fruto de uma infinidade de obras que foram do Centro Histórico à Zona Rural.

Ao contrário do que Edivaldo recebeu quando assumiu o comando do municípios em janeiro de 2013, Eduardo Braide recebeu uma prefeitura saneada, todos os salários dos servidores pagos (algo raros no país) e poucas obras por concluir.

Além da casa em ordem, o processo de transição foi a mais tranquilo da história da cidade, feito com paz e harmonia entre a gestão concluída por Edivaldo e a que iniciou neste primeiro de janeiro de 2021.

Braide passou toda a campanha afirmando que estaria pronto para ser prefeito e agora chegou a vez de provar, fazer igual ou melhor que Edivaldo, que deixou um legado de trabalho, seriedade e transparência no trato com a coisa pública.

O novo prefeito tem tudo para fazer uma administração exitosa, pois recebeu o município com centenas de obras concluídas, a máquina administrativa enxuta e as finanças em ordem. Resta agora a Braide dar continuidade e deixar sua marca.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Flávio Dino e FHC estarão juntos em ato virtual das centrais sindicais anti-Bolsonaro em 1º de Maio
Eleições 2022: Flávio Dino reúne Brandão e Weverton e diz que irá coordenar os diálogos em seu grupo no tempo certo
Comissão responsável pela atualização do Código de Proteção ambiental inicia inscrições para escuta pública na próxima quinta-feira
A vitória de Lula no STF e o silêncio de Roseana
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz