O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) passou a faixa o sucessor Eduardo Braide (Podemos) e com ela a responsabilidade do atual gestor dar continuidade ao trabalho que transformou São Luís em uma cidade motivo de orgulho e autoestima dos maranhenses.
Braide recebeu a prefeitura e o compromisso de manter o ritmo de trabalho desenvolvido ao longo dos últimos quatro anos e que deram à cidade um novo visual, fruto de uma infinidade de obras que foram do Centro Histórico à Zona Rural.
Ao contrário do que Edivaldo recebeu quando assumiu o comando do municípios em janeiro de 2013, Eduardo Braide recebeu uma prefeitura saneada, todos os salários dos servidores pagos (algo raros no país) e poucas obras por concluir.
Além da casa em ordem, o processo de transição foi a mais tranquilo da história da cidade, feito com paz e harmonia entre a gestão concluída por Edivaldo e a que iniciou neste primeiro de janeiro de 2021.
Braide passou toda a campanha afirmando que estaria pronto para ser prefeito e agora chegou a vez de provar, fazer igual ou melhor que Edivaldo, que deixou um legado de trabalho, seriedade e transparência no trato com a coisa pública.
O novo prefeito tem tudo para fazer uma administração exitosa, pois recebeu o município com centenas de obras concluídas, a máquina administrativa enxuta e as finanças em ordem. Resta agora a Braide dar continuidade e deixar sua marca.
0 Comentários