O grupo de pedetistas encostados na administração do prefeito João Castelo está chiando barbaridade contra a possibilidade real possibilidade do partido abandonar a aliança com o PSDB e cerrar fileira com os partidos que fazem oposição aos governos estadual e municipal.
Segundo informou ao blog um dirigente do partido, o vereador Ivaldo Rodrigues e o secretário Júlio França, acostumados com a “boquinha” estão soltando fogo pelas narinas com a decisão da maioria da nova direção do PDT em realinhar a legenda ao campo da oposição.
O grupo a qual pertence Rodrigues e França é liderado pelo secretário de Transportes, Clodomir Paz, que a exemplo dos outros dois, também não quer perder a “boquinha”, mas mandou avisar que vai acompanhar a decisão do partido.
Os castelistas consideram que o caminho certo seria a aliança com o prefeito, pois entendem que o deputado federal Edvaldo Holanda Júnior, o mais cotado para ser candidato a prefeito com o apoio dos partidos de oposição, não teria chances de vencer o pleito.
A ala que defende o alinhamento com Edvaldo Holanda, no entanto, baseada em dados de pesquisas realizadas recentemente, pensa justamente o contrário e está segura que o jovem deputado federal, campeão de votos em São Luís na eleição de 2010, é justamente o pré-candidato com mais possibilidade de derrotar João Castelo.
Julio França e Ivaldo Rodrigues, que deram sustentação ao grupo que derrubou Igor Lago da presidência da comissão provisória estadual na esperança que o grupo de Julião desse sustentação a aliança com João Castelo, agora estão esperneando, mas ao que tudo indica, a legenda vai mesmo é com a oposição.
Relacionado
0 Comentários