Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Caso das joias: Márcio Jerry chama Bolsonaro de criminoso

Na medida que a Policia Federal avanças nas investigações sobre a vendas das joias que o governo brasileiro recebeu de presente ao longo do desgoverno Bolsonaro, cresce a expectativa em torno da prisão do ex-presidente, principalmente após o ex-ajudante de ordem da Presidência, Mauro Cid, afirmar que vendeu amando do ex-presidente.

Pelo que já veio à tona, o advogado contratado para defender Mauro Cid, o ex-faz tudo de Bolsonaro, já anunciou que seu cliente vai assumir que vendeu os presentes doados ao governo brasileiro cumprindo ordens de Bolsonaro e lhe entregou dinheiro produto da venda, o que significa dizer que o patrimônio público foi roubado.

Diante da investigação e das afirmativas do advogado de Cid, que está preso, o deputado Márcio Jerry (PCdoB), líder da bancada maranhense na Câmara dos Deputados, afirma que operação de venda dos presentes é crime cometido pelo ex-presidente.

“Bem simples, pelo que já se sabe: Patrimônio foi roubado e vendido a mando de Bolsonaro, que recebeu dinheiro em espécie. É isso, minha gente! Crime!”, disse Jerry em sua página no Twitter nesta manhã de sexta-feira (18).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz