Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Carlos Lula atesta pleno funcionamento do Centro de Hemodiálise São Luís

O Centro de Hemodiálise São Luís completa dois meses de pleno funcionamento e atendimento aos pacientes. A fila de espera para diálise continua zerada e há vagas disponíveis para novos usuários, se aparecerem.

O secretário da Saúde do Estado, Carlos Lula, visitou a unidade de saúde, nesta terça-feira (12). Na postagem publicada em sua rede social, o gestor da pasta da saúde deixou o recado.

“Contrariando as más línguas, o Centro de Hemodiálise São Luís completa 60 dias em pleno funcionamento. O que se vê são pacientes bem atendidos, acolhidos em ambiente limpo, com equipe profissional e equipamentos de qualidade para a realização da diálise. O SUS tem desafios diários? Muitos! Mas nos esforçamos para superá-los ouvindo a população e oferecendo serviços humanizados para quem mais precisa”, escreveu na conta do Instagram.

Na publicação do secretário é possível observar o espaço limpo, com ar condicionado, ambiente tranquilo, pacientes em atendimento. Para a maioria deles, o serviço será utilizado durante a vida inteira.

Novamente, a rede de saúde do Estado continua apresentando resultado satisfatório e eficiência no atendimento. Não à toa, o Maranhão foi escolhido para o 2º Encontro Regional de Saúde do Nordeste.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Brandão mantém preferência e será confirmado como candidato do  grupo Dino
Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Weverton tenta se fazer de vítima ao perder “queda de braço” para Brandão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz