Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Brandão volta ao comando do PSDB; “partido volta a fazer parte do grupo de importantes aliados do governo”

Carlos Brandão está volta ao comando do PSDB no Maranhão, partido pelo qual se elegeu vice-governador do estado em 2014 e deixou a presidência após o senador Roberto Rocha tramar sua queda junto a direção nacional da legenda.

“Estou de volta à presidência do PSDB no MA, mas sem me esquecer de quem me deu apoio nessa jornada: a todos os republicanos e republicanas que tão bem me acolheram, nas pessoas dos presidentes Marcos Pereira e Cleber Verde”, disse Brandão em sua página no Twitter.

Segundo Carlos Brandão, o PSDB é um partido com muita história e que aceitou o convite “para novos alicerces e contribuir para o seu fortalecimento, assim como já fiz. E completou:  “O partido volta a fazer parte do grupo de importantes aliados do governo. Vamos em frente!”.

Brandão, que vai assumir o governo do estado em abril de 2022 quando o governador Flávio Dino se desincompatibilizar para disputar provavelmente o Senado, se filiou nesta quinta-feira na presença do presidente da Sigla, Bruno Araújo, e do líder do partido na Câmara Federal, Rodrigo de Castro.

Com o retorno de Brandão ao ninho dos tucanos, o senador Roberto Rocha, que já disse que sente incomodado no partido, prepara sua saída.

Brandão vinha sendo aconselhado a mudar de sigla partidária por conta do PRB contar em seus quadros com os filhos do presidente Jair Bolsonaro e deverá levar com ele a bancada do Republicanos na Assembleia Legislativa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Pré-candidatura do senador Weverton Rocha começa subir no telhado
Deputado Marcos Caldas diz que pré-candidatura de Weverton não subiu no telhado
Edivaldo mantém postura coerente ao manifestar apoio a Dino
Chapa de Edivaldo não terá candidato ao Senado; Flávio Dino receberá apoio do ex-prefeito
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz