Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Brandão volta ao comando do PSDB; “partido volta a fazer parte do grupo de importantes aliados do governo”

Carlos Brandão está volta ao comando do PSDB no Maranhão, partido pelo qual se elegeu vice-governador do estado em 2014 e deixou a presidência após o senador Roberto Rocha tramar sua queda junto a direção nacional da legenda.

“Estou de volta à presidência do PSDB no MA, mas sem me esquecer de quem me deu apoio nessa jornada: a todos os republicanos e republicanas que tão bem me acolheram, nas pessoas dos presidentes Marcos Pereira e Cleber Verde”, disse Brandão em sua página no Twitter.

Segundo Carlos Brandão, o PSDB é um partido com muita história e que aceitou o convite “para novos alicerces e contribuir para o seu fortalecimento, assim como já fiz. E completou:  “O partido volta a fazer parte do grupo de importantes aliados do governo. Vamos em frente!”.

Brandão, que vai assumir o governo do estado em abril de 2022 quando o governador Flávio Dino se desincompatibilizar para disputar provavelmente o Senado, se filiou nesta quinta-feira na presença do presidente da Sigla, Bruno Araújo, e do líder do partido na Câmara Federal, Rodrigo de Castro.

Com o retorno de Brandão ao ninho dos tucanos, o senador Roberto Rocha, que já disse que sente incomodado no partido, prepara sua saída.

Brandão vinha sendo aconselhado a mudar de sigla partidária por conta do PRB contar em seus quadros com os filhos do presidente Jair Bolsonaro e deverá levar com ele a bancada do Republicanos na Assembleia Legislativa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Primeira reunião no grupo Dino para tratar de sucessão gera expectativa
Kassab pressiona, mas Edivaldo mantém silêncio sobre filiação partidária
PT vai reivindicar participação na chapa majoritária do grupo de Flávio Dino, diz Augusto Lobato   
Deputados se movimentam para encontrar legendas onde sejam menos complicada a reeleição
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz