Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Cantores nacionais exaltam Carnaval de São Luís

A opinião de que o Carnaval de Todos 2019 em São Luís foi o maior da história da capital maranhense é unanimidade entre todos que participaram da folia. As atrações nacionais, que pelo circuito Beira Mar passaram, também exaltaram a grandeza do evento.

Pelas redes sociais, Moraes Moreira e Dudu Nobre destacaram a festa gigantesca realizada pelo governo do Estado. Vanessa da Mata, Chico César e Arlindinho também se encantaram com a proporção do carnaval de São Luís.

“O que foi esse show???!!!Obrigado São Luís do Maranhão, a Ilha do Amor. 200.000 pessoas cantando comigo, até agora não consegui dormir de tanta emoção!!!”, escreveu Dudu Nobre nas redes sociais.

Vanessa da Mata também usou as redes sociais para registrar todos os momentos da sua passagem pela Carnaval de São Luís. A empolgação da cantora foi tão grande que ela acabou visitando visita a Tenda do Tambor de Crioula na Casa das Minas.

O cantor Arlindinho parou o trio em que estava tocando junto com a banda Argumento para saudar Flávio Dino, para quem fez uma música em que afirma que ele “é o governador do povo”.

Chico César exaltou a multidão presente na Beira Mar, enquanto Moraes Moreira fez um relato em relação a sua escolha por tocar em São Luís, cidade que classificou ter uma importância cultural ímpar para o Brasil.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz