Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

‘Candidatura’ de Roseana não passou de um manifesto de desejo de Roberto Costa

A suposta candidatura da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) não passou de uma manifesto de desejo do deputado estadual Roberto Costa, braço direito do presidente estadual do partido, ex-senador João Alberto de Sousa.

Coube à própria ex-governadora derrotada de forma humilhante na eleição de 2018 quando tentou voltar ao comando do estado pela quinta vez, colocar por terra a falsa informação passada a jornalistas pelo parlamentar.

É fato que o nome da filha de Sarney teria sido cogitado entre os dirigentes do MDB ao ponto de Roberto Costa passar para os jornalistas que Roseana poderia ser a representante da legenda na eleição de 2020 para prefeita da capital, mas nada de concreto.

O deputado estadual Roberto Rocha (MDB), que é um dos principais nomes dentro da cúpula que comanda do partido no Maranhão, pelo visto, não entendeu bem a resposta da convidada e saiu espalhando a fake news.

Roberto tem sido protagonista na apresentação de supostos candidatos pelo legenda do MDB. Primeiro cogitou o ex-deputado federal Victor Mendes, posteriormente anunciou que seria o juiz federal Carlos Madeira e agora tentar emplacar Roseana, sem sucesso.

O grupo Sarney parece mais perdidos que cego em tiroteio. Sem nome expressivo em São Luís e com receio de ser varrido definitivamente da capital, viu em Roseana sua última esperança, mas a ex-governadora, com medo de uma nova humilhação nas urnas, preferiu não colocar o time em campo.

E para que não reste nenhuma dúvida de ela está fora do pleito, a TV Mirante, de propriedade da família Sarney, voltou a informar nesta manhã de sexta-feira que a governadora disse que  “não quero nada com campanha. Isso (candidatura a prefeita de São Luís)   não procede”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Sem chance, Roseana descartou e permanece em silêncio sobre sucessão na capital
Eleições 2020: DEM e PDT devem caminhar para formalização de aliança
“Não existe casamento infeliz, forçado, e cada um deve seguir o caminho que quer", diz Jerry sobre Duarte Jr.
Pavão Filho solicita instalação de unidade do Viva Cidadão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz