Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Candidato tucano tem desempenho pífio e deve ser o mico da eleição

O desempenho do candidato Roberto Rocha (PSDB) nas pesquisas eleitorais nesta reta final da campanha surpreende até os analistas de plantão, por conta da sua pífia aceitação junto ao eleitorado. Logo após se eleger senador na sombra do governador Flávio Dino, Rocha fazia questão de afirmar que teve mais 1,5 milhão de votos e que estaria no mesmo nível de liderança da Dino, mas pelo visto, vale para ele aquele velho provérbio atribuído ao coronel-senador Vitorino Freire: “Jabuti trepado foi enchente ou mão de gente”.

As últimas pesquisas, dos mais diferentes institutos, mostram agora que Rocha não passa de um Jabuti colocado no senador pelas mãos do governador e dos partidos da aliança que “Todos pelo Maranhão”, que tiveram que suar a camisa para convencer os eleitores de Dino a sufragarem o voto no autointitulado “Asa de Avião”, e tiveram como recompensa o punhal enfiado nas costas tão logo Rocha sentou na cadeira de senador.

É fato que ninguém esperava muita coisa do candidato tucano, mas ficar atrás da ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSL), que nem tempo de televisão tem para divulgar suas propostas, em todas as pesquisas, é humilhação grande para quem diz que teve 1,5 milhão de votos.

Pelo que estão revelando as pesquisas, Roberto deve sair da eleição do tamanho normal, ou seja, da altura de um pigmeu, isolado e com moral baixo diante da cúpula nacional do PSDB por conta da performance ridícula na eleição. O candidato, inclusive virou motivo de chacota nos bastidores da campanha por não conseguir sequer ultrapassar a margem de erro das sondagens.

2 Comentários

  1. joaozinho disse:

    Esse fiasco de Roberto rocha é também uma lição para Weverton e Elisiane. A TRAIÇÃO é fortemente rejeitada pelo povo.

  2. Carlos disse:

    Eu acho é pouco traiu Flávio Dino aquele que lhe deu cada um voto para o senado. Era pra tá com 000000%

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

PT articula para ter a ex-presidente Dilma suplente de Flávio Dino no Senado
PT e PSB cada vez mais próximos; encontro de Dino, Lula e Gleisi avaliou cenários
Grupo de WhatsApp "Roseana Governadora 2022" sugere que a filha de Sarney será candidata
Brandão mantém preferência e será confirmado como candidato do  grupo Dino
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz