Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Candidato do PSOL recebe apoio do recém criado partido Unidade Popular

O candidato a prefeito de São Luís, Franklin Douglas, recebeu hoje, o apoio do mais novo partido político brasileiro, o Unidade Popular (UP), que foi legalizado em dezembro de 2019, depois de ter recolhido 1 milhão e duzentas mil assinaturas em todo o país.

O ato de declaração de apoio ocorreu no Solar da Terra, Centro, e contou com a presença  de candidatos do PSOL a vereador e de integrantes do PCB, partido de esquerda que também apoia o PSOL.

O candidato Franklin Douglas avaliou a união entre o UP e o PSOL como “muito positiva, e deve ficar, inclusive, para depois das eleições,  a gente continuar a luta pelos direitos da classe trabalhadora, da juventude, das mulheres de todos os setores da sociedade que precisam de políticas públicas  para enfrentar as desigualdades e opressões”.

A representante do Unidade Popular, Eunice Brasil, destacou que o apoio ao PSOL é uma decisão coletiva, que veio depois de muito debate. ”Temos um entendimento de que há pontos entre o PSOL e o da Unidade Populista que se identificam, como por exemplo, a luta pelos direitos da classe trabalhadora e o combate a opressão. O PSOL tem demonstrado ser uma esquerda que não concilia com a esquerda governista e combate o bolsonarismo”,  frisou a militante.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Faltando dois dias para a eleição, Edivaldo se mantém distante e focado só na gestão
Presidente do PCdoB enquadra Braide após nova denúncia da Folha: ‘Mente para a cidade que pretende governar
Folha: TRF decide em dezembro em qual instância fica inquérito que envolve Braide
Pesquisa Real Biga Data aponta empate técnico entre Braide e Duarte
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz