Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Candidato a vereador pelo PSB, Emílio Azevedo lança campanha a favor do voto livre

Diante das diversas campanha eleitorais marcadas por denúncias de compra de voto por concorrentes à Câmara Municipal de São Luís e que acabaram comprometendo a representação da sociedade no parlamento municipal, o jornalista e escritor Emílio Azedo lança nesta quinta-feira (15), às 16h, na Praça Joãozinho Trinta, ao lado da antiga Reffsa, a campanha “Meu Voto Não Tem Preço”.

Candidato a um mandato do parlamento municipal pelo PSB, Emílio, antigo militante do PCB, partido pelo qual disputou um mandato de vereador em 2004 ficando em segundo lugar na legenda comunista que elegeu, naquele ano, o vereador Joubert, observa que “a compra de votos degenera nossas possibilidades democráticas, comprometendo o que seria uma representação”.

Para Emílio Azevedo a corrupção eleitoral é um cancro que deve ser combatido em todas as esferas. “Esse é um tema prioritário em nossa sociedade, marcada por essa praga. Por isso consideramos fundamental fazer essa campanha em favor do voto livre”, enfatiza o candidato.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Dino reafirma tendência de disputar o Senado, mas adverte sobre a instabilidade institucional do país
Com Roseana fora do páreo, pesquisa Econométrica mostra um quadro embolado e totalmente indefinido
Rede estadual retoma as aulas presenciais na segunda-feira (2)
Bira propõe reconhecimento de blocos tradicionais como patrimônio cultural do Maranhão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz