Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Candidato a vereador pelo PSB, Emílio Azevedo lança campanha a favor do voto livre

Diante das diversas campanha eleitorais marcadas por denúncias de compra de voto por concorrentes à Câmara Municipal de São Luís e que acabaram comprometendo a representação da sociedade no parlamento municipal, o jornalista e escritor Emílio Azedo lança nesta quinta-feira (15), às 16h, na Praça Joãozinho Trinta, ao lado da antiga Reffsa, a campanha “Meu Voto Não Tem Preço”.

Candidato a um mandato do parlamento municipal pelo PSB, Emílio, antigo militante do PCB, partido pelo qual disputou um mandato de vereador em 2004 ficando em segundo lugar na legenda comunista que elegeu, naquele ano, o vereador Joubert, observa que “a compra de votos degenera nossas possibilidades democráticas, comprometendo o que seria uma representação”.

Para Emílio Azevedo a corrupção eleitoral é um cancro que deve ser combatido em todas as esferas. “Esse é um tema prioritário em nossa sociedade, marcada por essa praga. Por isso consideramos fundamental fazer essa campanha em favor do voto livre”, enfatiza o candidato.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens detona Braide: "é do partido ligado ao Bolsonarismo"
Série de pesquisas vai atualizar retrato do novo cenário eleitoral em São Luís
Márcio Jerry demonstra incompetência de Braide para governar São Luís
Braide é candidato de Bolsonaro em São Luís, diz UOL
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz