Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Campanha para o Senado pega fogo

Candidato Alexandre Almeida registrando denuncia contra Edinho Lobão

A campanha para o Senado da República, que estava acirrada por conta do potencial dos cinco principais candidatos, pegou fogo nesta reta final e evoluiu até para ameaças, após o candidato Alexandre Almeida, que figura no segundo pelotão, segundo a última pesquisa do Instituto Exata, ter exposto, no horário da propaganda eleitoral, os inquéritos contra o senador Edison Lobão por conta das delações na operação Lava Jato.

A condição de investigado do ex-ministro de Minas e Energia vinha passando despercebida até o deputado Alexandre Almeida abrir a “caixa de ferramenta” contra o velho lobo e seus 32 nos de mandatos como senador do Maranhão. Ai o caldo entornou com a entrada em cena do suplente Edinho Lobão tomando as dores do pai e partindo para as ameaças que foram denunciadas à Polícia Federal.

Toda a confusão é fruto do desespero da oligarquia. Sem ter a menor condição de derrotar o governador Flávio Dino (PCdoB), que desenvolve uma administração transparente e voltada para os menos favorecidos, a família Sarney resolveu usar todos os recursos, inclusive detonar aliado, na esperança de eleger Sarney Filho senador e manter seus privilégios da família em Brasília.

Segundo a denúncia protocolada por Almeida na PF, as ameaças ocorreram porque Edinho Lobão não gostou de ver na televisão a propaganda eleitoral de Alexandre que foi veiculada na última segunda-feira. Na inserção, jovens maranhenses listam os inquéritos que Edison Lobão responde na justiça, como de corrupção, lavagem de dinheiro, associação criminosa e formação de quadrilha.

O curioso nas denúncias de Almeida, que já eram do conhecimento público pois encontram-se disponíveis no site do Ministério Público Federal, é o fato de Sarney Filho ter 40 anos de mandatos como deputado e ser poupado de críticas, mesmo o irmão de Roseana morando em Salvador e vindo ao Maranhão apenas de quatro em quatro anos em busca dos votos do maranhenses.

E enquanto os dois representantes do grupo Sarney se engalfinham e dão sinais de fraqueza, os dois representantes da coligação Todos pelo Maranhão caminham firme para renovar a bancada no Senado.

1 Comentário

  1. Carlos disse:

    Vamos eleger Eliziane e Weverton

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Vacinação: Deputado Yglésio coloca sob suspeita laudos sobre comorbidade e cobra do MPE celeridade na apuração das denúncias
Roberto Rocha continua dependendo de Bolsonaro para definir futuro
Primeira reunião no grupo Dino para tratar de sucessão gera expectativa
Com o Comida na Mesa, Governo já entregou mais de 50 mil cestas básicas a cidades maranhenses
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz