Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Campanha 65 continua nas ruas e o candidato Rubens crescendo nas pesquisas

O candidato do PCdoB a prefeito de São Luís, Rubens Jr. continua crescendo e sendo a esperança de levar a eleição para o segundo turno. Com Duarte Júnior (Republicanos) e Neto Evangelista (DEM), segundo e terceiros colocados respectivamente,na última pesquisa do Instituto Data Ilha, estagnados e no limite, pois sempre repetem os mesmos percentuais com pequenas variações, o representante da aliança PCdoB, PT, PP, Cidadania, PMB, DC, pelo que mostra a evolução dos números, é o único que tem chances real de crescimento.

Momentaneamente fora de combate por ter contraído a covid-19, mas já em fase de recuperação satisfatória, em breve estará de volta comandando as caminhadas de final de  tarde e carreatas dos domingos. Enquanto de recupera a campanha continua sendo comandada pelo líderes da coligação e militância cheia de esperança após o resultado da pesquisa em que Rubens aparace empatado tecnicamente com Neto e Duarte.

Ciente do potencial do candidato do partido do governador Flávio Dino e apoiado por Lula, que avaliou o ingresso do vereador Honorato, como vice, na chapa, adversários tentaram desqualificar a pesquisa, temendo a realidade dos fatos que mostra o candidato do PCdoB com maior potencial de crescimento.

Nas ruas e nas redes sociais a campanha ganha cada vez mais volume. O vice Honorato tem cumprido papel importante na mobilização e os dirigentes dos seis partidos esbanjam otimismo com a possibilidade real de levar o candidato ao segundo turno e decidir a eleição, provavelmente, contra o deputado Eduardo Braide, líder nas pesquisas de intenção de voto.

Pela reação de alguns adversários com o resultado da pesquisa Data Ilha, mesmo impossibilitado momentaneamente de fazer campanha, Rubens se transformou no grande pesadelo da concorrência.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Partidos começam esvaziar pré-candidatura de Weverton; Cidadania puxa a fila
Pesquisa Escutec: Edivaldo se mantém em segundo na disputa para o governo
Presidente do PT garante pré-candidatura de Camarão até o encontro estadual
Brandão se consolida como candidato do grupo; próxima reunião será apenas para conferir quem fica
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz