Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Câmara Municipal realizará sessão remota para proteger vereadores contra o Covid-19

Como forma de proteger os vereadores e a população da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a Câmara Municipal de São Luís realizará nesta quinta-feira (26), a partir das 10h30, a sua primeira sessão extraordinária online, através da qual, os vereadores, utilizando o Sistema de Deliberação Remota.

Implantado na gestão Osmar Filho (PDT), o novo instrumento da deliberação dos parlamentares municipais permite que eles possam apreciar projetos de interesse da sociedade. A sessão, vale destacar, será transmitida ao vivo pelo canal da Casa no YouTube.

O Sistema pioneiro foi utilizado pela primeira vez na última terça-feira (24), quando os parlamentares interagiram com o secretário municipal de Saúde, Lula Fylho, sobre as ações de combate ao Novo Coronavírus (COVID-19). Na ocasião, foi definido que os R$ 3,1 milhões destinados ao Município, por meio de emenda parlamentar coletiva, serão aplicados na compra de insumos e de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

A implantação das sessões deliberativas remotas é mais uma ação de prevenção da presidência da Câmara Municipal de São Luís contra o Covid-19.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Roberto Rocha continua na torcida a favor do coronavírus
Mais 20 municípios são declarados em estado de calamidade pública por conta da covid-19
Projeto que proíbe suspensão ou cancelamento de planos de saúde durante a pandemia é aprovado por unanimidade
Covid-19: Grande movimentação no primeiro dia do decreto governamental chama atenção de pré-candidato
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz