Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Briga pela segunda vaga no segundo turno promete ser acirrada

A campanha para prefeito de São Luís entra em sua decisiva com a certeza que o candidato Eduardo Braide (Podemos) está garantido no segundo turno, porém, com a incerteza sobre quem disputará com ele. Duarte Júnior (Republicanos), Neto Evangelista (DEM) e Rubens Jr (PCdoB) entram na reta final embolados e jogando as últimas cartadas para conquistar o eleitor que ainda não fez sua escolha.

Com os institutos de pesquisas apresentado resultados divergentes, muitas das vezes com números que chegam a gerar desconfiança, caso do último levantamento do Ibope denunciado pelo deputado Yglésio Moísés, que, segundo ele, teria terceirizado a coleta de dados para uma empresa que presta serviço ao candidato Duarte Júnior, é melhor aguardar o resultado das urnas.

Os candidatos ainda tem esta semana inteira para conquistar o eleitor, pois eleição em São Luís, pelo histórico, se define na reta final. Muito colaborava o tradicional debate da TV Mirante, mas como este ano não haverá, as atenções devem se voltar para o debate que TV Difusora promoverá dia 12, último prazo permitido pela legislação eleitoral.

Salvo alguma surpresa, a eleição que acontecerá no próximo domingo tem Braide liderando com folga e Rubens, Duarte e Neto brigando pela segunda colocação. Novas pesquisas estão no forno e devem apresentar um novo panorama, mas provavelmente não deve mudar o indicativo de que a disputa pela segunda vaga para o segundo turno continua aberta e somente será conhecido quem passará para a segunda fase da campanha após a contagem dos votos.

E pelo que se tem observado, a disputa pela segunda vaga no segundo turno será bastante acirrada, com a margem de percentuais bastante estreita entre os três candidatos.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Bem avaliado, Edivaldo Holanda Junior pode ser a terceira via em 2022
“Encerrado um triste capítulo da história do Direito no Brasil”, diz Flávio Dino sobre suspeição de Moro
PSL e mais um partido a confirmar adesão ao projeto Weverton 2022
Dino diz que centro “está indo para Lula” e que ex-presidente é quem tem mais chances de vencer Bolsonaro
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz