Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Brandão conversa com Othelino sobre sucessão

Um encontro na noite desta quinta-feira (9) entre o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão pode ter aproximado ainda mais o deputado Othelino Neto (PCdoB) da chapa que representará o grupo do governador Flávio Dino na sucessão estadual de 2022.

Segundo apurou o blog junto a fonte fidedigna, a pauta da reunião dos dois políticos girou em torno das eleições e da possibilidade de Othelino compor a chapa como candidato a vice. .

No grupo do governador crescem as especulações sobre uma possível adesão do parlamentar ao projeto Brandão, o que representaria uma baixa considerável na pré-candidatura do senador Wevetton Rocha (PDT), que já não descartaria a possibilidade de rever seu projeto pessoal, se reagrupar e proporcionar o tão desejado consenso.

As possibilidades em torno de Othelino aumentaram após o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, defender seu nome para compor a chapa como vice de Brandão em entrevista à TV Mirante. O presidente do legislativo, no entanto, mantém silêncio sobre o assunto.

Caso Othelino Neto aceite o convite, a chapa estaria quase completa: Brandão governador, Othelino vice e Flávio Dino senador. A reunião do dia 31 de janeiro, nesta hipóteses, será apenas para discutir os dois suplentes de senador.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz