Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Braide tem obrigação de fazer uma gestão igual ou melhor que Edivaldo

Faltando apenas dois dias para concluir seu segundo mandato, o prefeito Edivaldo Holanda Junior intensifica a agenda de entrega de obras, anuncia o último pagamento de sua gestão para esta quarta-feira (30) e prepara para se despedir da Prefeitura de São Luís deixando para a cidade um legado de obras jamais visto em administrações passadas.

O esforço do prefeito que está a poucas horas de deixar o cargo em recuperar a cidade que encontrou destroçada, com as finanças no vermelho, muitas dívidas e até folha de pagamento atrasada é reconhecido hoje pala população que aplaude sua administração e lhe confere índices de popularidade que permite deixar o comando do município pela porta da frente e de cabeça erguida.

Ao entregar a cidade organizadas e a prefeitura saneada para o sucessor, Edivaldo Holanda Junior vai transferir para Eduardo Braide a responsabilidade de manter o padrão de eficiência e zelo com a coisa pública. O novo prefeito, ao contrário do que quando Edivaldo recebeu, não terá que enfrentar os mesmos problemas da gestão que iniciou em janeiro de 2013.

Foram oito anos de muito trabalho. Praças foram construídas, sistema de transporte reestruturado, escolas e mercados reformados, áreas antes degradadas foram urbanizadas, a exemplo da Fonte do Bispo; obras de infraestrutura resolveram problemas crônicos de drenagem da cidade, o centro histórico revitalizado e a limpeza urbana ganhou atenção especial. Até o antigo lixão foi transformado em centro ambiental.

Braide assume em primeiro de janeiro de 2021 sem as mesas preocupações de Edivaldo em 2013 quando assumiu o comando do município em meio a uma tempestade que arrasou acidade e levou por água abaixo obras mal feitas da gestão anterior, sem contar os alagamentos na periferia. Para completar o quadro de caos, os cofres da prefeitura estavam vazios.

Tudo que foi feito ao longo deste oito anos de mandato vai permitir a Eduardo Braide, um jovem político com pretensões futuras, iniciar sua gestão sem as mesmas dificuldades, pois a máquina administrativa está organizada e os gastos públicos equilibrados.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Bem avaliado, Edivaldo Holanda Junior pode ser a terceira via em 2022
“Encerrado um triste capítulo da história do Direito no Brasil”, diz Flávio Dino sobre suspeição de Moro
PSL e mais um partido a confirmar adesão ao projeto Weverton 2022
Dino diz que centro “está indo para Lula” e que ex-presidente é quem tem mais chances de vencer Bolsonaro
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz