Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Braide grava comercial para rebater sua ligação com Bolsonaro

Com receio de cair ainda mais nas pesquisas eleitorais, tendo em vista a alta reprovação do governo Bolsonaro em São Luís, o candidato Eduardo Braide gravou comercial para tentar  esquivar a sua imagem a do atual presidente.

“Uma cidade com tantos problemas como São Luís, não pode perder tempo discutindo se o prefeito vai ser um representante do presidente”, disse ele na peça eleitoral.

Desde o início das eleições e nas ultimas entrevistas e debates, Eduardo tem sido questionado pelos adversários sobre a sua base aliada, mas sempre se esquiva com um discurso de neutralidade, mesmo tendo os partidos aliados apoiando os projetos de Bolsonaro na Câmara dos Deputados.

Com um discurso de que está do lado do povo dando a entender que os aliados não são importantes no modelo de gestão que adotará caso ganhe a eleição, o candidato do Podemos finaliza o comercial com o discurso de neutralidade que todos sabem ser inviável em uma campanha como a dele. “E é isso que eu vou ser. O seu representante. Eu tenho lado. Meu lado é São Luís”, finaliza.

Mesmo fazendo todo esse esforço para que o eleitorado da capital não saiba das suas reais alianças, a recente visita de Bolsonaro a São Luís, escancarou mais uma vez o apoio dele a gestão do presidente. Eduardo não foi pessoalmente recepcionar Bolsonaro, mas foi representado pelo seus correligionários; senador Roberto Rocha, deputado Edilázio e o deputado Aluísio Mendes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Flávio Dino segue fortalecido no Maranhão após as eleições municipais
Aliados de Braide não terão direito a palpitar sobre secretariado
"O governador é muito bem avaliado na cidade, o que contribuiu para a nossa eleição aqui”, afirma o prefeito Dr. Amílcar
Eleição de São Luís reforça necessidade de união para enfrentar Bolsonarismo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz