Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Márcio Jerry sobe o tom e desafia Braide mostrar uma boa ação que realizou enquanto secretário do ex-prefeito João Castelo

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), coordenador a campanha do candidato Rubens Jr., desafia o candidato Eduardo Braide (Podemos) a mostrar uma boa ação que realizou enquanto secretário do governo de João Castelo enquanto prefeito de São Luís entre 2009 e 2012. “Braide foi um discretíssimo secretário no governo super mal avaliado de João Castelo. Duvido que ele apresente ao povo de São Luís uma realização dele nesse período. Só uma como exemplo e me deu por satisfeito”, desafiou.

Jerry, que vem comandando a campanha de rua da coligação PCdoB, PT, PP. Cidadania, Solidariedade, PMB, DC, juntamente com Honorato e Eliziane enquanto se recupera, sobe o tom de críticas ao candidato Eduardo Braide (Podemos), nas redes sociais e acusa o adversário que lidera as pesquisas de ocultar seus apoiadores.

Constantemente, Jerry tem usado sua página no Twitter para falar o que pensa do candidato do Podemos. Recentemente  classificou Braide como “farsante”, e criticou duramente a tentativa de Braide esconder quem de fato é e quem está com ele no pleito deste ano.

Segundo o coordenador da campanha de Rubens, “Braide é bolsonarista, mas finge que não é; Braide é o candidato do Roberto Rocha, mas esconde o fato; Braide tem um passivo de suspeitas graves de corrupção, mas ameaça com processos quem tocar no assunto”, afirma.

Para Jerry, vale ressaltar que Roberto Rocha (PSDB) é um dos maiores opositores de Flávio Dino, apesar de só ter conseguido ser eleito justamente porque compunha a chapa do governador em 2014. “Hoje, Rocha é o braço bolsonarista no Maranhão e o maior cabo eleitoral de Braide, apesar do deputado federal tentar esconder o fato”, observa o deputado comunista.

Atualmente, Eduardo Braide lidera todas as pesquisas de intenção de voto, mas estagnou e vê os adversários em franco crescimento na preferência do eleitorado maranhense. Como garantia, Braide tenta manter e angariar outros votos de eleitores bolsonaristas na capital. Para isso, conta com a ajuda de Roberto Rocha, Edilázio Júnior (PSD) e do próprio presidente Jair Bolsonaro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens é o que mais cresce em pesquisa DataIlha/Band e chega a 9%
Rubens vence debate da Mirante nas redes sociais
Pesquisa Exata/Jornal Pequeno reafirma vitória de Flávio Dino no 1º turno
Braide é candidato de Bolsonaro em São Luís, diz UOL
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz