Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Bolsonaro volta atacar Flávio Dino e leva como resposta um “vai trabalhar”

Flávio Dino (PSB) reagiu a  mais um ataque do presidente Jair Bolsonaro (PL). Desta vez o chefe da Nação usou a forma física de alguns dirigentes comunistas “gordinhos” para atacar o governador do Maranhão, mas levou como resposta um “vai trabalhar”.

Para Dino, fala de Bolsonaro no cercadinho do Palácio da Alvorada para apoiadores “é piada sem graça, repetida e compatível com a notória escassez de neurônios do indivíduo (presidente)”.

O governador se manifestou através de sua rede social e fez o seguinte comentário: “Piada”, além de sem graça, repetida. Compatível com a notória escassez de neurônios do indivíduo. Ao bisonho e fracassado “piadista”, faço uma conclamação: VAI TRABALHAR. Os problemas federais são cada dia mais graves: inflação, desemprego, aumento dos combustíveis etc.

Ao chegar nesta terça-feira (11) ao Palácio da Alvorada e parar para conversar com apoiadores ao se manifestar sobre o questionamento de uma senhora do Maranhão presente, Bolsonaro usou a forma física de dirigentes comunistas para atacar Flávio Dino.

“A senhora é do Estado do Partido Comunista do Brasil. Você já reparou que os países comunistas, geralmente o chefe é gordo? Coreia do Norte? Venezuela? São gordinhos, né? Maranhão?”, atacou Bolsonaro.

Através de sua rede social, Dino recomendou que o presidente procure trabalhar e dar uma resposta ao problemas do país, que segundo ele, são cada dia mais graves, como inflação, desemprego e aumento dos combustíveis.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Camarão desiste oficialmente da pré-candidatura ao governo em carta ao PT
Carlos Brandão diz que governo está atento ao crescimento dos casos de Covid-19 no Estado
Morre o repórter Tony Castro
PTB troca de comando no Maranhão; Josivaldo JP assume a presidência em lugar de Mical
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz