Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Bolsonaro, se pudesse, anexava o Brasil aos EUA”, deputado critica bandeiras estrangeiras em 7 de setembro

Na cerimônia do 198º aniversário da Independência do Brasil, realizada nesta segunda-feira (7), no Palácio da Alvorada, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) seguravam bandeiras dos Estados Unidos e de Israel. Para o vice-líder do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry (MA), a mensagem de subserviência prestada pelo presidente ficou novamente patente.

“Presidente Jair Bolsonaro, se pudesse, anexava o Brasil aos EUA. Um 7 de setembro com a Pátria ultrajada pelo presidente da República. No dia da nossa Independência, vamos todos defender a soberania de nossa Pátria tão humilhada por esse presidente que bate continência para interesses estrangeiros, sobretudo dos EUA”, apontou o parlamentar maranhense.

Para driblar o cancelamento do tradicional desfile de 7 de setembro – vetado este ano em razão da pandemia do coronavírus – o governo preparou o que deveria ser uma “programação reduzida” dos atos da independência.

No entanto, sob o argumento de que a estrutura foi criada para receber visitantes, apoiadores se aglomeraram para acompanhar a chegada do presidente, enquanto balançavam bandeiras de Brasil, dos Estados Unidos e de Israel. Nem todos usam máscara de proteção.

Sem máscara, Bolsonaro chegou ao Planalto em um automóvel conversível Rolls-Royce, acompanhado de um grupo de cerca de dez crianças, filhas de autoridades convidadas, a maioria seguindo seu exemplo, sem qualquer proteção contra o coronavírus.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo reúne com PSD para traçar estratégia da pré-campanha
Eleições 2022: PT lança hoje em São Bento "Caravana Lula Livre, Brasil Livre"
Rubens Jr destaca mudanças na Câmara Federal com novo Regimento Interno
Programa Dívida Zero chega ao Pátio Norte Shopping nesta segunda-feira (20)
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz