Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Bolsonaro ficará fora da eleição em São Luís, diz Roberto Rocha

Aliados de Jair Bolsonaro (sem partido) que vão disputar o segundo turno da eleição para prefeito em diversas cidades, inclusive São Luís, após ver o fracasso de vários candidato apoiados pelo presidente no primeiro turno, querem evitar a sua presença em seus palanques.

Segundo publica o jornal o Globo em sua versão eletrônica nesta quarta-feira (18), o candidato do Podemos a prefeito de São Luis, Eduardo Braide, não deve buscar apoio do presidente para disputar o segundo turno contra Duarte Júnior (Republicanos), que tem o apoio declarado do governador Flávio Dino (PCdoB).

O Globo destaca que Braide ter perfil moderado, que chegou ao segundo turno na frente de Duarte Júnior e que mesmo o fato de Bolsonaro ter rivalidade com Flávio Dino não há intenção de aliados do presidente usá-lo na campanha.

Em entrevista ao jornal, o senador Roberto Rocha, aliado de Braide e Bolsonaro afirmou: “O presidente não tem candidato em São Luís. Ele não vai discutir com Flávio Dino”.

Braide pertence ao Podemos, partido fiel ao Governo Federal, mas ao longo da campanha no primeiro turno, mesmo sendo questionado por adversários sobre seus apoiadores, preferiu evitar falar o nome do presidente, que segundo as pesquisas possui elevado índice de rejeição entre os ludovicenses.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Duarte cresce na reta final e vence debate
Faltando dois dias para a eleição, Edivaldo se mantém distante e focado só na gestão
Presidente do PCdoB enquadra Braide após nova denúncia da Folha: ‘Mente para a cidade que pretende governar
Pesquisa Real Biga Data aponta empate técnico entre Braide e Duarte
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz