Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Bolsonaristas se unem em torno de Roberto Rocha

Ao anunciar que o PDT vai apoiar a reeleição do senador Roberto Rocha (PTB), o pré-candidato ao governo Weverton Rocha escancara de vez suas relações com o bolsonarismo e se constituiu como linha auxiliar do presidente miliciano que elegeu o ex-governador Flávio Dino (PSB) como seu principal inimigo pela postura de enfrentamento e posições firmes contra o autoritarismo e desmandos do Capitão.

Ao abraçar o bolsonarismo, os petistas que declararam apoio a ele, principalmente Paulo Romão e Honorato Fernandes, devem estar refletindo sobre o apoio que declararam a favor de um pré-candidato que faz o jogo de Bolsonaro, adversário do PT e de Lula.

Segundo Chico Gonçalves, ex-secretário de Direitos Humanos e Participação Popular acabou o sonho de Paulo Romão de ser o companheiro de chapa de Weverton Rocha quando o presidente da Famem Erlânio Xavier, coordenador da campanha do pedetista ao governo, anunciou que o PDT vai com Roberto Rocha contra a candidatura de Flávio Dino ao Senado.

Para o dirigente do PT, o jogo está claro e agora se sabe “quem está com o Tenebroso (Bolsonaro) e quem está com Lula”. A constatação de Chico é lógica, está ficando cada vez mais clara a opção do senador do PDT por se abraçar com o bolsonarismo e cabe a pergunta: Romão e Honorato Fernandes vão trair Lula?

Na avaliação do ex-secretário de Educação Felipe Camarão (PT), pré-candidato a vice na chapa de Carlos Brandão, a medida em que as eleições vão se aproximando as pessoas vão escolhendo ou assumindo seus lados. “Aqui no Maranhão temos o lado de Lula, Flávio Dino e Carlos Brandão. O lado das escolas dignas, restaurantes populares, do melhor enfrentamento ao COVID do país. É o lado da vitória”.

O secretário de Comunicação do Governo, Ricardo Cappelli fez o seguinte comentário em sua rede social: “Agora são dois campos claros no Maranhão. De um lado os lulistas com Flávio Dino, Brandão e Camarão. Do outros bolsonaristas com Roberto Rocha, quer sew reuniu hoje com os “pré-candidatos ao governo” Edilázio, Erlànio, Vinicius Louro e Aluísio Mendes. O medo faz cada coisa?”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Desempenho pífio de Roseana Sarney afunda o MDB no Maranhão
Weverton Rocha tem derrota humilhante; campanha ostentação não vingou
Edivaldo em segundo lugar na disputa para o Governo do Maranhão, aponta pesquisa Percent
Núbia Dutra é vítima de Fake News; candidatura de deputada federal já foi deferida
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz