Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Bolsonarista camuflado, Weverton espera pelo apoio de Maranhãozinho

São fortes os indícios da articulação comandada por Brasília para reunir no mesmo palanque o senador Weverton Rocha (PDT), o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) e o senador Weverton Rocha (PTB), numa espécie de frente bolsonarista contra a aliança liderada pelo ex-governador Flávio Dino (PSB), pré-candidato ao Senado, e quem tem como candidato a presidente Lula, ao governo do estado Carlos Brandão (PSB) e Felipe Camarão (PT) como vice.

A articulação para reunir o trio nas eleições, segundo comentam nos bastidores da sucessão estadual, estaria sendo comandada pelo senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro e constante frequentador da mansão do senador do PDT em Barreirinhas, o que confirma a mudança radical de comportamento do pedetista que diz ser amigo de Lula no Maranhão, mas que faz o jogo do governo em Brasília.

Maranhãozinho enfrenta uma investigação da Polícia Federal por suposto desvio de emendas parlamentares destinadas à saúde pública e a educação dos municípios administrados por prefeitos aliados, tem pedido de cassação por quebra de decoro formulado ao Conselho de Ética da Câmara e não teria feito nenhum resistência diante da promessa de que os caciques do PL evitarão a perda do mandato e a consequente inelegibilidade.

A guinada radical de Weverton rumo a direta revela o quanto seu projeto pessoal de poder não tem limite, mostra que para ele os fins justificam os meios; ao mesmo tempo em que expõe sua frágil convicção ideológica quando se une à direita fascista e passa a ser manietado pelos filhos do presidente golpista Jair Bolsonaro, vestindo saia justa na meia dúzia de petistas que declararam apoio à sua pré-candidatura.

Weverton Rocha não engana mais ninguém com essa história de que é amigo de Lula, quando na realidade não passa de um bolsonarista camuflado. Isso tem ficado cada dia mais claro pela aliança com os partidos que dão sustentação política ao presidente e Josimar, com a guilhotina no pescoço está tendo que se render e sendo obrigado a declarar apoio ao senador do PDT se quiser permanecer como deputado.

Ao se aliar ao Roberto Rocha, que se elegeu senador pelas mão de Flávio Dino, traiu e se tornou bolsonarista, e Josimar de Maranhãozinho, apontado pela Polícia Federal com chefe de organização criminosa especialista em desviar recursos públicos e lavagem de dinheiro, cabe perguntar: o palanque de Bolsonaro no Maranhão será o de Weverton? E Ciro Gomes e o amor por Lula?

Josimar de Maranhãozinho, ao fazer acordo para apoiar Weverton pode até livrar o mandato, mas colocará o pedetista em situação bastante delicada, pois o preço do acordo poderá se abrir o palanque para Bolsonaro e sua sanha golpista, o que poderá ser um tiro no pé pelo elevado índice de rejeição do Capitão, aquém agora o senador bate continência.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Aeroporto de Barreirinhas terá voos comerciais em setembro
Pastores corruptos salvos por Weverton da CPI do MEC são presos pela PF
União entre Weverton e Braide é ruim para os dois
Para tentar proteger corruptos, Weverton segue orientação do Planalto e não assina CPI do MEC
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz