Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Bolsonarista assumido, Roberto Rocha caminha para repetir o fiasco de 2018

Pesquisa Exata contratada pelo jornal O Imparcial sobre a intenção de votos para o Senado, divulgada na segunda-feira (13), mostra o fosso que separa o ex-governador Flávio Dino (PSB) do senador bolsonarista Roberto Rocha (PTB).

Pelos números apresentados pelo Exata na pesquisa estimulada, Dino tem 51% de intenção de votos, conta 26% de Rocha, mostrando que o ex-governador socialista caminha a passos largos para conquistar a cadeira em disputa para o Senado.

Os demais concorrentes nem de longe ameaçam a polarização, uma vez que o pré-candidato mais próximo Pastor Bel (Agir 36), tem apenas 5%; Saulo Arcangeli (PSTU), tem 1%; e Antônia Cariongo (PSOL) tem1%.

A pesquisa ouviu 1451 pessoas entre os dias 5 e 9 de junho em todo o estado, com uma margem de erro de 3,28 para mais ou para menos e confiabilidade de 95%, e registro no TSE como MA-04453/2022.

O petista Paulo Romão (PT), sem a menor chance de ser candidato após o PT fechar aliança com Flávio Dino, aparece com 2%. Mas pelo que revela a pesquisa, se fosse candidato, seria apenas para fazer figuração.

Eleito com o empenho pessoal do então candidato ao governo do estado Flávio Dino em 2014, Roberto Rocha, movido pela vaidade, quis enfrentar seu criador em 2018, se candidatou ao governo, mas acabou sendo humilhado pelos eleitores; teve apenas 2% dos votos, enquanto Dino foi reeleito no primeiro turno.

Agora, aliado ao presidente representante da extrema direita Jair Bolsonaro e candidato à reeleição, Roberto Rocha terá que enfrentar nas urnas justamente o ex-governador a quem traiu após ser eleito e, tudo indica, que deverá sair do pleito ainda menor do que entrou.

As pesquisas, independente do instituto que for a campo, mostram sempre o prenúncio de um novo fiasco do senador do PTB. Os eleitores costumam ser implacáveis com políticos traíras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo em segundo lugar na disputa para o Governo do Maranhão, aponta pesquisa Percent
Tá chegando a hora da verdade; todo cuidado é pouco na hora de definir o voto para governador
Movimento direitista confirma vinda de Bolsonaro ao Maranhão
Núbia Dutra é vítima de Fake News; candidatura de deputada federal já foi deferida
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz