Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Blocos começam a indicar integrantes das Comissões Técnicas da Assembleia

O Diário Oficial da Assembleia Legislativa publicou nesta terça-feira (12), as indicações de parlamentares feitas por blocos e partidos para integrar as 12 Comissões Técnicas da Casa. O diretor-geral da Mesa Diretora, Bráulio Martins, disse que, após a finalização das indicações, as comissões farão reuniões para escolher os presidentes.

O líder do Bloco Parlamentar Unidos pelo Maranhão, deputado Marco Aurélio (PCdoB), fez a indicação da maioria das vagas nas comissões, por conta de possuir a maior bancada, com 26 integrantes.

O Bloco Unidos pelo Maranhão ficou com quatros vagas de titulares e quatro de suplentes em todas as comissões técnicas. Por exemplo, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), o grupo indicou os deputados Neto Evangelista (DEM), Rafael Leitoa (PDT), Zé Inácio Lula (PT) e Antônio Pereira (DEM) para as funções de titulares.

O Bloco Unidos pelo Maranhão apontou para integrar a Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle os titulares Ricardo Rios (PDT), Zé Gentil (PRB), Paulo Neto (DEM) e Carlinhos Florêncio (PCdoB).

Já para a Comissão de Administração Pública, Seguridade Social e Relações do Trabalho o mesmo bloco indicou Adelmo Soares (PCdoB), Duarte Junior (PCdoB), Fábio Macedo (PDT) e Neto Evangelista (DEM).

Outro bloco que indicou integrantes de comissões foi o Parlamentar Solidariedade Progressiva, reunindo o Solidariedade e o PP, e liderado pelo deputado Rildo Amaral (SD), que teve direito a apontar os cinco integrantes para todas as comissões, com direito a uma vaga. O líder, por exemplo, ficou nas Comissão de Segurança Pública, Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia; e Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Nesta quarta-feira (13) devem ser publicadas as indicações do bloco que ainda falta, reunindo o PR e o PMN, e a dos partidos que não se uniram em grupo (PV, MDB e PSDB).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Brandão mantém preferência e será confirmado como candidato do  grupo Dino
Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Weverton tenta se fazer de vítima ao perder “queda de braço” para Brandão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz