Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Deputado Bira se solidariza com Igreja Católica e protesta contra espionagem do governo

O deputado Federal Bira do Pindaré (PSB) utilizou a fala na Câmara dos Deputados, na manhã desta quinta-feira (14), para se solidarizar com a Igreja Católica. Segundo o parlamentar, a instituição foi vitima de espionagem por parte do governo Federal.

“A igreja católica foi alvo de uma investigação, de uma espionagem altamente autoritária e abominável. Nós não podemos compactuar em hipótese alguma com esse tipo de prática”, frisou.

O parlamentar declarou que a Igreja não tem absolutamente nada a esconder. Ele acrescentou que todas as opiniões e sentimentos da instituição foram emitidas e divulgadas publicamente para que as pessoas tivessem acesso e tomassem conhecimento.

“Tenho uma carta dos bispos do Maranhão que se reuniram nos últimos dias e tornaram públicas as suas posições, sem esconder nada de ninguém. Criticaram: a extinção do Ministério do Trabalho, a demarcação de terras indígenas pelo Ministério da Agricultura, a perseguição às lideranças do CPT Comissão Pastoral da Terra) e do CIME (Conselho Indigenista Missionário), os ataques às minorias como quilombolas e indígenas. Portanto, não tem o que esconder e nós vamos combater essas práticas”, concluiu.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Conversas não avançam e unidade do grupo governista está cada vez mais distante
Com apoio de 17 vereadores Paulo Victor é favorito na eleição para presidência da Câmara
Novo Código Eleitoral será tema de semináro ministrado pelo deputado Rubens Jr.
Carlos Brandão diz que governo está atento ao crescimento dos casos de Covid-19 no Estado
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz