Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Bira do Pindaré sai em defesa de Alcione e chama presidente da Fundação Palmares de capitão do mato

O deputado federal Bira do Pindaré (PSB) saiu em defesa da cantora maranhense Acione Nazaré, a nossa “Marrom”, atacada violentamente pelo presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, um negro que parece enfrentar sérios problemas com a sua negritude.

Em sua página no Twitter, Bira postou a seguinte mensagem: “A conterrânea Alcione, nossa querida Marrom, foi brutalmente atacada pelo capitão do mato do governo Bolsonaro. Manifesto aqui minha solidariedade. Estamos juntos para derrotar o racismo desta gente. Venceremos”, disse o parlamentar.

A polêmica entre a consagrada cantora e o Sérgio Camargo começou na quarta-feira (3) quando Alcione, ao participar de uma live e comentar sobre a questão do racismo, criticou os insultos do presidente da Fundação Palmares aos movimentos negros. “Eu vi uma matéria daquele ‘Zé ninguém’ da Fundação Palmares… Eu dou na cara dele, minha colega, para parar de ser um sem noção”, disse Alcione.

“A gente vê tanto sofrimento. Você vê os negros americanos naquela batalha, por causa daquele senhor que morreu com aquele filha da mãe com o joelho nele. A gente vê as coisas que acontecem no Brasil, com bala perdida e tudo. Então a gente vê uma pessoa da nossa cor falando uma besteira daquelas, tenho vontade de arrancar da televisão e encher de porrada pra virar gente”, completou a Marrom.

A réplica de Camargo veio bem ao estilo bolsonarista: “Alcione, vê se enxerga! Admiro Jessye Norman, umas das maiores cantoras de ópera da história da música, não uma barraqueira que incita ao crime e à violência contra um negro que tem opiniões próprias. Desprezo suas declarações, assim como sua insuportável ‘música’!”, escreveu .

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Dino reafirma tendência de disputar o Senado, mas adverte sobre a instabilidade institucional do país
Com Roseana fora do páreo, pesquisa Econométrica mostra um quadro embolado e totalmente indefinido
Rede estadual retoma as aulas presenciais na segunda-feira (2)
Bira propõe reconhecimento de blocos tradicionais como patrimônio cultural do Maranhão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz