Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Bira promete lutar para derrubar veto de Bolsonaro à ampliação do auxílio emergencial

O deputado federal Bira do Pindaré promete empenho para derrubar o veto presidencial ao projeto que amplia o auxilio emergencial de R$ 600 a várias categorias que sofrem os efeitos da pandemia do coronavírus, mas que não estão recebendo qualquer tipo de ajuda do governo federal.

“Bolsonaro vetou a ampliação do auxílio emergencial para taxistas, motoristas de aplicativos, camelôs, diaristas, artistas, caminhoeiros, profissionais de beleza, pescadores artesanais, etc. Lutaremos para derrubar esse veto”, diz o parlamentar do PSB maranhense.

A justificativa do presidente Jair Bolsonaro para o veto foi que a ampliação criaria despesas sem que estejam indicadas as fontes de recursos e que ela fere o princípio da isonomia, uma vez que especifica determinadas categorias beneficiadas em detrimento de outras.

Ainda sobre o assunto, o governo publicou hoje calendário de pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial mais de duas semana da data prometida. De acordo com a portaria assinada pelo ministro Onix Lorenzoni, serão dois calendários ambos levando em consideração a data de nascimento do trabalhador.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Exoneração: Rubens Júnior deixa a Secretaria das Cidades para se dedicar à campanha
Gastão respira aliviado e garante mais uma temporada na Câmara Federal
Eleições 2020: Aliados nos últimos pleitos PCdoB e PDT tomam caminhos opostos
Flávio Dino dialoga com bispos sobre ações de combate ao coronavírus
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz