Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Bira iniciará pré-campanha com plenária popular virtual

O deputado Bira do Pindaré, pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PSB, em entrevista ao programa Ponto Continuando, da Mas FM, nesta quinta-feira (2), anunciou que estará iniciando sua pré-campanha pra valer a partir da próxima segunda-feira (6) com a realização de uma plenária popular virtual para ouvir sugestões que possam contribuir para a montagem do seu pano de governo.

Idealizador do movimento “Pense São Luís”, o parlamentar disse que, após definido o adiamento das eleições, vai poder se dedicar agora à pré-campanha e dá continuidade as articulações visando a composição de alianças neste período que antecede as convenções partidárias.

O parlamentar informou que mantém conversações com o PSOL e PT visando a formação de uma frente de esquerda para disputar a eleição, mas que respeita a decisão do PSOL em optar por candidatura própria. O partido, em recente reunião do diretório municipal, decidiu lançar a pré-candidatura do professor Franklin Douglas e encerrar as negociações com o PSB.

Sem a aliança pretendida com o PSOL, Bira aguarda agora uma posição da direção nacional petista sobre a solicitação para a composição de coligação. Ex-militante do partido, o parlamentar espera contar com a força do PT em seu palanque.

Bira, cuja a candidatura é considerada prioritária pelo PSB nacional, diz que todos os esforços estão sendo feitos junto aos petistas e espera que o desfecho das conversações seja satisfatório, porém adiantou que, se não for possível contar com o PT e PSOL no primeiro turno, nada impede que as três legendas estejam juntas no segundo turno da eleição, caso ele seja um dos vitoriosos no primeiro turno.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens e Dino lembram apoio de Lula e Dilma para tirar moradores de palafita
Juiz Douglas de Melo Martins reage às agressões de Dias Toffoli
Madeira diz que pretende construir um novo ambiente de pacificação das lideranças políticas do Estado
Executiva nacional do PT decide anular apoio a Fábio Gentil e manter aliança com PSB em Timon
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz