O deputado Bira do Pindaré, segundo colocado nas prévias do PT, disse ao blog, nesta manhã de terça-feira (17), que somente apoiará a candidatura do vice-governador Washington Luís Oliveira a prefeito de São Luís se ele vier a público lhe pedir desculpas pelas mentiras que andou falando a seu respeito, romper a aliança com a oligarquia Sarney e voltar para o campo da oposição.
Além de impor tais condições para subir no palanque do vice, Bira adiantou ainda que, caso Washington concorde, seus aliado no PT serão convocados para opinar e decidir sobre o assunto.
“Se ele quiser nosso apoio vai ter que fazer autocrítica das mentiras que andou falando, como por exemplo , que eu fui a favor do 18º salário pago pela Assembleia Legislativa a deputados. Fui contra e sempre me posicionei desta forma. Acho que ele não quer meu apoio, senão já tinha se retratado, desistido dessa aliança com o PMDB da oligarquia e voltado para a oposição”, enfatizou.
Relacionado
Infelizmente o mobre deputado não está em condições de impor condições, no PT agora é assim, ou aceita ou sai.
Meu irmão não é o ceu que esta cheio de petistas com vergonha na cara é o Psol!
Achar que parceria e encorajamento por parte de Sarney & Cia limitadissima é confiável não passa de um erro, pois nem entre eles existe a palavra confiança!
MCB