Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Bira diz que ministro Paulo Guedes fugiu do debate sobre a Reforma da Previdência

Crítico do projeto do Governo Bolsonaro que determina novas regras para aposentadorias enviado ao Congresso Nacional, o deputado federal Bira do Pindaré, em contundente pronunciamento,na tribuna, nesta quarta-feira (26), firmou que o ministro da Economia, Paulo Guedes, fugiu do debate com os parlamentares sobre a Reforma da Previdência. No mesmo discurso, Bira destacou o Seminário Nacional da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (Conacs), em Brasília.

“Quero registrar a presença dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes de Controle de Endemias (ACE), que estão na sua Marcha Nacional e o tema principal deles também é a Reforma da Previdência”, frisou.

O parlamentar lamentou ainda a ausência do ministro Paulo Guedes na Audiência Pública da Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJ). “O todo poderoso banqueiro tremeu na base e não teve a coragem de vir a esta casa debater com os parlamentares. A razão é simples, não tem argumentos para defender as maldades desse projeto de reforma que tramita aqui nesta Casa”, completou.

Para ele, é preciso que a CCJ apresente e aprove urgente a convocação do ministro. “Se ele não veio pelo convite, tem que vim pela convocação. Enquanto isso, o Brasil caindo aos pedaços e o presidente da república vai para o cinema em plena manhã de terça-feira”, concluiu.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Pré-candidatos já consolidados miram alianças para as eleições
Sarneysistas apostam em vitória de Braide para volta ao poder em 2022
Márcio Jerry reafirma candidatura do PCdoB em São Luís, sem descartar diálogo com aliados
Edivaldo anuncia pagamento de abono salarial aos professores da rede municipal
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz