Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Bira chama Bolsonaro de mentiroso e diz que impeachment é necessário e urgente

O deputado federal Bira do Pindaré (PSB), através de sua rede social, defendeu a interdição urgente do presidente Jair Bolsonaro, após ser mais uma vez desmascarado ao tentar difundir dados falsos sobre a mortandade provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Bira criticou o fato de Bolsonaro ser useiro e vezeiro em espelhar fake News na tentativa de justificar sua irresponsabilidade e omissões no combate a pandemia que já matou quase meio milhão de brasileiros.

“O TCU desmanchou mais uma fake news do presidente mentiroso. Eu já disse e repito: Bolsonora tem que ser interditado. O #impeachment é necessário e urgente! O Brasil está cansado. A IRRESPONSABILIDADE desse negacionista MATA sem piedade!”, defendeu Bira.

Mentiroso contumaz, mas sempre desmascarado, Bolsonaro espalhar dados falsos sobre a pandemia no país, sendo a última envolvendo o Tribunal de Contas da União, que, segundo ele, teria feitos relatório questionando o número de mortos pela Covid-19. Como mentira tem pernas curtas, coube ao próprio TCU repor a verdade do fatos.

Nesta terça-feira, diante da péssima repercussão da mentira e do desmentido do TCU, Bolsonaro recuou e afirmou a apoiadores no chiqueirinho que errou ao dizer que o Tribunal de Contas da União possuía um relatório questionando o número de mortes decorrentes da Covid-19.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Com Flávio Dino, PSB passa a viver um novo momento no estado e no país, diz Bira
PSB deve passar para o comando de Flávio Dino no Maranhão
MPMA denuncia deputado federal Júnior Lourenço por fraude em licitação, peculato e formação de quadrilha
Secretários de saúde são convidados a prestarem esclarecimentos sobre distribuição de vacinas na Assembleia Legislativa
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz