Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Bira chama Bolsonaro de “cínico” por contestar somente na véspera da eleição política de preço da Petrobras

A repentina mudança de comportamento do presidente Jair Bolsonaro em relação a política de rajuste de preços dos combustíveis, às véspera da eleição, na avaliação do dputado federal Bira do Pindaré “é puro cinismo”.

“Depois de três anos de sofrimento, o povo pagando caro pela gasolina e o gás de cozinha, Bolsonaro resolve criticar a política de preços da Petrobras como se ele não tivesse nada a ver com isso. É muito cinismo! Promete mudar agora às vésperas da eleição. Pensa que engana quem?”, disse o palamentar em sua rede social.

Na segunda-feira, segudo noticiou a CNN, Bolsonaro reuniu com Paulo Guedes e fez a seguinte reclamação: “Tem uma legislação erra feita lá atrás que você tem uma paridade com o preço internacional (combustíveis). Ou seja, o petróleo – o que é tirado do petróleo – leva-se em conta o preço fora do Brassil. Isso não pode continuar acontecendo”

O presidente só esqueeu de falar ao seu ministro da Economia que a paridade com os preços internacionais aconteceu na gestão de Pedrro Parente, colocado no cargo de presidente da Petrobras pelo seu conselhieor Michel Temer, e quer agora dá uma de desentendido.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Desempenho pífio de Roseana Sarney afunda o MDB no Maranhão
Weverton Rocha tem derrota humilhante; campanha ostentação não vingou
Edivaldo em segundo lugar na disputa para o Governo do Maranhão, aponta pesquisa Percent
Núbia Dutra é vítima de Fake News; candidatura de deputada federal já foi deferida
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz