Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Bira acredita que não haverá prévia no PSB

Bira quer o PSB unido e defende o diálogo para evitar prévia

Bira quer o PSB unido e defende o diálogo com o vereador

O deputado Bira do Pindaré disse, nesta manhã de quinta-feira (24), ao titular deste blog que, embora considere a prévia um instrumento legítimo e democrático para a escolha de candidatos, acredita que não haverá disputa entre ele e o vereador Roberto Rocha Júnior para a escolha do candidato do PSB a prefeito de São Luís.

Para o parlamentar socialista “nada como uma boa conversa para evitar clima de disputa interna, já que o objetivo de todos que militam no PSB é fazer o partido crescer e vê-lo sair fortalecido das eleições de outubro próximo. O parlamentar deu a entender que pretende procurar o vereador para tratar sobre a assunto e evitar a prévia para a escolha do candidato.

Bira revelou que já está providenciando todos os preparativos para uma grande mobilização em torno de sua candidatura e que para isso conta com o apoio da militância socialista e dirigentes do partido.

A declaração do parlamentar ocorrer após o vereador e filho do senador Roberto Rocha ter sido lançado pré-candidato a prefeito pelo também vereador e recém filiado ao PSB, Estevão Aragão, e amplamente divulgada na quarta-feira (23) nos programas jornalísticos da Rádio Capita, de propriedade da família Rocha, e ter se colocado à disposição do partido.

1 Comentário

  1. paulo disse:

    Bira do Pindare ta querendo dizer que Rberto JR não conta?

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
Brandão mantém preferência e será confirmado como candidato do  grupo Dino
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Weverton tenta se fazer de vítima ao perder “queda de braço” para Brandão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz