Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Bem avaliado, prefeito Edivaldo continua em silêncio sobre 2º turno

O prefeito Edivaldo Holanda Junior, dono de uma popularidade incomum para chefes de Executivo em final de segundo mandato, continua em silêncio e até o momento não deu o menor sinal de que pretenda se envolver na disputa em que está em jogo sua própria sucessão.

O governador Flávio Dino, que esteve neutro no primeiro turno, já declarou apoio ao candidato Duarte Júnior (Republicanos), o que motivou vários secretários a seguirem o chefe postando mensagens nas redes sociais, mas Edivaldo continua focado apenas em concluir as obras de sua administração para não deixar pendências para quem o suceder no cargo.

Depois que o governador se posicionou, todas as atenções se voltam para o prefeito Edivaldo. No primeiro turno, embora filiado ao PDT, que disputou o pleito com vice chapa encabeçada por Neto Evangelista (DEM), o prefeito se manteve distante e não participou da campanha.

Até o momento, Edivaldo se mantem indiferente, se recusa falar sobre eleição, mantém o foco apenas na administração, aumentando assim a expectativa sobre sua postura em relação ao pleito faltando pouco mais de dez dias para o embate final entre Duarte Júnior e Eduardo Braide.

Duarte pertence ao partido do vice-governador e sua eleição representa o fortalecimento do projeto de Carlos Brandão para 2022, enquanto Braide, que faz oposição ao governador, caso eleito, significará o triunfo dos adversários de Dino, entre os quais o presidente Jair Bolsonaro e o senador Roberto Rocha.

Nos bastidores da sucessão, as apostas dão conta de que ele se manterá distante da disputa, mas vale esperar, pois seu posicionamento pode ser fundamental  para as pretensões de um dos candidatos.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Polícia Federal prende agiota "Pacovan"
Ao apoiar adversário em São Luís, PDT e DEM deram um salto no escuro
Flávio Dino quer frente contra Bolsonaro com experiência de Lula e Ciro e juventude de Boulos e Manuela
Edivaldo recebe Eduardo Braide, dando início ao processo de transição na gestão municipal
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz