Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Base da administração do Governo Flávio Dino começa declarar apoio a Rubens Jr

O governador Flávio Dino (PCdoB) não pretende se envolver na campanha eleitoral no primeiro turno até por conta dos vários partidos que fazem parte de sua base de sustentação política e que vão disputar o pleito de 15 de novembro com candidatos próprios, mas sua base administrativa, aos poucos, vai se incorporando ao projeto do PCdoB para a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

Após recebeu os apoios dos secretários Carlos Lula, Clayton Noleto e Flávia Alexandrina, na noite desta segunda-feira-feira (6) foi a vez do secretário da Agricultura Familiar (SAF), Júlio César Mendonça, confirmou que irá contribuir com o projeto do partido comunista nas eleições de São Luís e se incorporou à pré-campanha, numa clara demonstração de que o PCdoB está unido e disposto a lutar para colocar seu representante no segundo turno da eleição.

Ao receber mais esta adesão, Rubens Jr disse que a chegada de Mendonça na pré-campanha mostra a unidade do partido e observou que ele tem muitos serviços na área da agricultura familiar e “vai nos ajudar na construção do Plano de Governo, que já está sendo debatido por meio do Diálogos Por São Luís”, explicou.

Sobre fazer parte do projeto de Rubens, o secretário da SAF se disse “feliz em fazer parte desse projeto de mudança de São Luís, principalmente pela inclusão da agricultura familiar como fator de desenvolvimento. Vejo no deputado Rubens Jr uma pessoa comprometida pela transformação de São Luís e da agricultura”, finalizou.

Novas adesões de secretários já estão engatilhadas e deverão acontecer nas próximas semana, mas além da base do governo, o candidato de movimenta nos bastidores da sucessão e já conta com o apoio dos partidos Cidadania da senadora Eliziane, PP, DC e PMB e está em conversações com outras legendas visando ampliar a aliança.

Com um baixíssimo índice de rejeição, conforme a pesquisa do Instituto Prever divulgada no final da semana passada, Júnior vai pavimentado o caminho runo ao Palácio de La Ravardiére.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Dino diz que centro “está indo para Lula” e que ex-presidente é quem tem mais chances de vencer Bolsonaro
PSL e mais um partido a confirmar adesão ao projeto Weverton 2022
Novos partidos preparam adesão a pré-candidatura de Weverton
Flávio Dino prorroga medidas restritivas em vigor por mais uma semana
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz