Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Bandidos digitais invadem WhatsApp de Edivaldo e plantam fake news

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), artavés de sua rede social, informou nesta terça-feira (11) que bandidos digitais invadiram seu WhtasApp e plantaram fake news. A mensagem mentirosa, sem o menor fundamento diz que “Edivldo conversa sobre Senado Federal”

“Informo que nesta terça-feira (11) o meu WhatsApp foi invadido. Portanto, qualquer mensagem publicada no status ou enviada a partir do meu telefone nesta data é ação de criminosos. Estou junto com a equipe apurando o caso e tomaremos as medidas cabíveis”, disse Edivaldo.

Sobre as falsas mansagens publicada sobre uma suposta possibilidade de disputar o Senado, algo conpletamente fora de realidade, sem qualuer fundamento ou lastro de veracidade,, o pré-candidato a governador adiantou que está tomando as providência no sentido de identifocar o criminoso.

“Em tempo, a respeito das falsas mensagens publicadas, reafirmo a minha pré-candidatura ao governo do Maranhão nas eleições deste ano, como venho apresentando para as lideranças e a população do meu estado”, enfatizou o ex-prefeito.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz