Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

”Balbúrdia governamental”: Márcio Jerry lamenta descaso de Bolsonaro com educação

Vice-líder do PCdoB, o deputado federal Márcio Jerry ironizou a rotatividade de ministros e lamentou o descaso do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) com a educação brasileira. Na última sexta-feira (10), Bolsonaro indicou o pastor Milton Ribeiro como o novo chefe do ministério da Educação. Ele é o quarto a passar pela pasta em pouco mais de um ano e meio de gestão e chega ao cargo depois de inúmeras polêmicas envolvendo os nomes ligados ao MEC.

“A balbúrdia governamental do Jair Bolsonaro no quarto ministro da educação em 18 meses. Um ministro a cada 4 meses e meio. Isso mostra o nível de irresponsabilidade do governo com a educação”, definiu o parlamentar neste domingo.

Embora Ribeiro tenha assumido a tarefa há apenas três dias, já são muitas as polêmicas envolvendo suas falas, desde que vídeos antigos – alguns apagados – começaram a vir à tona após sua nomeação. Além de defender a adoção de “métodos severos” de aprendizagem, Ribeiro também minimizou o feminicídio ao falar do assassinato de uma adolescente de 17 anos por um homem de 33 anos, no interior de uma escola do Rio Grande do Norte, em 2013, e demonstrou ter posicionamentos semelhantes ao do ex-ministro Abraham Weintraub.

Em um vídeo publicado em novembro de 2018, ele diz que o existencialismo – filosofia que coloca o indivíduo como centro do pensamento – é algo que “estão ensinando na universidade” para incentivar uma “prática totalmente sem limites do sexo”. O vídeo foi retirado do ar no sábado (11).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens detona Braide: "é do partido ligado ao Bolsonarismo"
Série de pesquisas vai atualizar retrato do novo cenário eleitoral em São Luís
Márcio Jerry demonstra incompetência de Braide para governar São Luís
Braide é candidato de Bolsonaro em São Luís, diz UOL
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz