Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Ausência de Braide é principal tema do debate da Difusora nas redes

O último debate entre candidatos a prefeito de São Luís ocorreu nesta quinta-feira (12), na TV difusora. Dos 8 prefeitáveis, 5 compareceram, com as ausências de Hertz Dias (PSTU) e Silvio Antônio (PRTB), cujo partidos não têm representação mínima no Congresso Nacional, Duarte Júnior (Republicanos), que está com coronavírus e Eduardo Braide (Podemos), que escolheu não ir.

A ausência de Braide, inclusive, foi um dos principais assuntos nas redes sociais durante o debate. Não apenas pela ausência em si, deliberada, onde o candidato omitiu-se de se apresentar ao eleitorado maranhense, mas também porque em 2016, quando tinha 6% das intenções de voto, era um dos que mais cobrava a presença de adversários- em especial o prefeito Edivaldo Holanda Junior, e a realização de mais debates.

Para Braide, ao que parece, a ocasião determina sua opinião. Enquanto precisava aparecer, era defensor das aparições públicas, mas em 2020, quando lidera as pesquisas de intenção de voto, prestar contas aos ludovicenses já não é tão necessário assim. Resta saber como o povo de São Luís, principalmente os que estão indecisivos, vão reagir com a escolha de Braide…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Grupo Lula/Brandão/Dino unido na disputa para o Senado; candidato de Bolsonaro/Weverton nem tanto
Weverton Rocha quer que maranhenses paguem para andar nas rodovias MAs
Weverton Rocha quer esconder prefeito Assis Ramos em caminhada em Imperatriz
Vereador de Imperatriz diz que Edivaldo tem envergadura para disputar e vencer a eleição para o governo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz