Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Ausência de Braide é principal tema do debate da Difusora nas redes

O último debate entre candidatos a prefeito de São Luís ocorreu nesta quinta-feira (12), na TV difusora. Dos 8 prefeitáveis, 5 compareceram, com as ausências de Hertz Dias (PSTU) e Silvio Antônio (PRTB), cujo partidos não têm representação mínima no Congresso Nacional, Duarte Júnior (Republicanos), que está com coronavírus e Eduardo Braide (Podemos), que escolheu não ir.

A ausência de Braide, inclusive, foi um dos principais assuntos nas redes sociais durante o debate. Não apenas pela ausência em si, deliberada, onde o candidato omitiu-se de se apresentar ao eleitorado maranhense, mas também porque em 2016, quando tinha 6% das intenções de voto, era um dos que mais cobrava a presença de adversários- em especial o prefeito Edivaldo Holanda Junior, e a realização de mais debates.

Para Braide, ao que parece, a ocasião determina sua opinião. Enquanto precisava aparecer, era defensor das aparições públicas, mas em 2020, quando lidera as pesquisas de intenção de voto, prestar contas aos ludovicenses já não é tão necessário assim. Resta saber como o povo de São Luís, principalmente os que estão indecisivos, vão reagir com a escolha de Braide…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Bem avaliado, Edivaldo Holanda Junior pode ser a terceira via em 2022
“Encerrado um triste capítulo da história do Direito no Brasil”, diz Flávio Dino sobre suspeição de Moro
PSL e mais um partido a confirmar adesão ao projeto Weverton 2022
Dino diz que centro “está indo para Lula” e que ex-presidente é quem tem mais chances de vencer Bolsonaro
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz